close
logorovivo2

RESULTADOS DE SÁBADO: Rondoniense respira mas afunda o Guajará na lanterna e Cacoalense perde

Confira os resultados dos jogos de sábado valendo pela oitava rodada do Campeonato Estadual 2019.

DA REDAÇÃO / FUTEBOL DO NORTE

18 de Março de 2019 às 14:23

RESULTADOS DE SÁBADO: Rondoniense respira mas afunda o Guajará na lanterna e Cacoalense perde

FOTO: (Divulgação)

 

Dois jogos agitaram o campenato no último sábado. O Guajará recebeu o Periquito Rondoniense e o no Portal da Amazôia o Vilhensnes despachou o União Cacoalense. 

 

RONDONIENSE 1 X 1 GUAJARÁ

 

O Rondoniense conquistou um importante empate na tarde deste sábado com o Guajará em 1 a 1 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Rondoniense 2019. A partida abriu a oitava rodada da competição estadual.
 

Thaylan Portugal abriu o placar para o Guajará, mas o atacante Souza deixou tudo igual em cobrança de penalidade.
 

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos quatro pontos e ocupa a quarta posição no grupo A. Já o Guajará segue na lanterna com apenas três pontos.
 

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrenta no sábado o Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará encara no domingo o Genus no estádio Aluízio Ferreira.

 

VILHENSES 4 X 2 UNIÃO CACOLANESE

 

O Vilhenense superou na noite deste sábado o União Cacoalense por 4 a 2 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e emplacou sua quinta vitória consecutiva na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela oitava rodada da competição estadual.


Ainda no primeiro tempo China abriu o placar para o Vilhenense. No início da segunda etapa, Wendell deixou tudo igual para o União Cacoalense. Em seguida, China recolocou o Leão do Cone Sul em vantagem. Mas, Luiz Guilherme empatou para os donos da casa. Nos minutos finais, Zé Maria e Lagoa balançaram as redes e garantiram mais uma vitória do Leão do Cone Sul.



Com o resultado, o Vilhenense chegou aos 15 pontos e reassumiu a vice-liderança do grupo B do Estadual. Já o União Cacoalense segue na lanterna da chave com apenas um ponto.


Na próxima rodada, o Vilhenense enfrenta no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense folga na rodada seguinte e retorna a campo somente no dia 30 de março diante do Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS