close
logorovivo2

JOGO DA VIDA: Genus recebe o Real Ariquemes e precisa da vitória para sonhar com título

O Genus recebe neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

DA REDAÇÃO / FUTEBOL DO NORTE

16 de Março de 2019 às 08:53

JOGO DA VIDA: Genus recebe o Real Ariquemes e precisa da vitória para sonhar com título

FOTO: (Divulgação)

 

O Genus terá um importante desfalque para a partida deste sábado diante do Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense 2019. Trata-se do atacante Dadai, que tomou o terceiro cartão amarelo e é ausência certa no Aurigrená da Capital.



Sem o atacante, o treinador deve promover mudança na formação que venceu na última quarta-feira o Porto Velho. A provável formação para a partida de sábado será: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Vágner Leonardelli e Bruno Santa Rosa; Hélder, Bibio, Juninho e Tatico; Jaiminho (Santiago) e Wellington Imperador.


Para o técnico Tinho Damasceno, o Genus terá outra final no sábado contra o Real Ariquemes. "Espero que esse jogo contra o Real a gente consiga novamente alcançar nosso objetivo aí começamos a pensar mais forte no campeonato", destacou o treinador.


Com sete pontos, o Genus ocupa a terceira posição no grupo A e precisa da vitória para se aproximar do G2.

 

REAL ARIQUEMES

 

 

O Real Ariquemes terá força máxima para a partida deste sábado diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela oitava rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 



Para este compromisso, o técnico Luis dos Reis contará com o retorno do atacante Maranhão, que cumpriu suspensão automática e está apto a em campo neste sábado.


A provável formação para a partida deste sábado será: Rodrigo; Hércules, Natan, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel e Almir Júnior (Murilo); Leleco, Leandro Augusto e Maranhão.



O treinador acredita que o Real Ariquemes tem condições de obter um bom resultado mesmo atuando fora de casa. "Como todos os jogos até agora ainda mais nessa reta final, onde todos querem a classificação. Sabemos que vai ser difícil", destacou. 



Para garantir sua classificação à semifinal, o Real Ariquemes precisa de um simples empate na capital. "A equipe está focada, temos que ter muita organização e manter uma marcação forte", ressaltou o treinador. Com 14 pontos, o Real Ariquemes lidera o grupo A do Estadual.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS