close
logorovivo2

APROVEITAR: Diante do fraco União Cacoalense o Vilhenense quer voltar ao G2

O Vilhenense encara o União Cacoalense, considerado o "Patinho Feio" do campeonato e busca uma vaga junto ao Ji-Paraná ou Guaporé.

FUTEBOL DO NORTE

16 de Março de 2019 às 09:17

APROVEITAR: Diante do fraco União Cacoalense o Vilhenense quer voltar ao G2

FOTO: (Divulgação)

 

O Vilhenense entra em campo neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, buscando retornar ao G2 do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela oitava rodada da competição estadual. 

Com 12 pontos, o Vilhenense divide a vice-liderança com o Guaporé, porém cai uma posição em virtude do saldo de gols (5 contra 4). Já o União Cacoalense é o lanterna do grupo B com apenas um ponto. 



Do lado do Vilhenense, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar contar com o zagueiro Júnior Porto, que foi expulso no duelo diante do Guaporé. Porém, o treinador poderá contar com a volta do polivalente Xavão, que cumpriu suspensão e está à disposição. A provável formação para a partida deste sábado será: Gil; Xavão, Pablo, Bertozzi e Júlio César; Wembley, Nick, Mailson e Tuquinha; Ariel e Mateus Fornazari. 


Já do lado do União Cacoalense, o técnico Hermógenes Neto tenta sua última cartada em casa para fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão. A provável formação para a partida deste sábado será: Gustavo Recife; Marquinhos, Alan, Marcelo e Mailson; Wendel, Americano, Jackson e Alisson; Luiz e Careca. 


Para o confronto entre União Cacoalense x Vilhenense foi selecionado o árbitro Fledes Rodrigues Santos que trabalhará ao lado dos assistentes Renato Aparecido Reis e Osmar A. dos Santos, enquanto que o quarto árbitro será Mezaque Guimarães Rosa.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS