close
logorovivo2

CASA CHEIA: Guaporé sepulta esperanças do União Cacoalense e retorna ao G2

O Estádio Cassolão em Rolim de Moura ficou lotado com a sensação do campeonato, o "Tucunaré do Guaporé", que venceu mais uma.

DA REDAÇÃO / ROLIM NOTÍCIAS

14 de Março de 2019 às 10:29

CASA CHEIA: Guaporé sepulta esperanças do União Cacoalense e retorna ao G2

FOTO: (Divulgação)

 

O Guaporé goleou na noite de pntem o União Cacoalense por 3 a 0 no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, e retornou ao G2 do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sétima rodada da competição estadual.

 

Mesmo atuando em casa, o Guaporé encontrou muita dificuldade e conseguiu abrir o placar com Pedro Paulo, aos 43 minutos. Na volta do intervalo, o clube de Rolim de Moura conseguiu ampliar com Pedro Paulo aos seis. E, aos 30', Rodrigão fechou a vitória dos donos da casa.

 

Com o resultado, o Guaporé chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do grupo B ao lado do Vilhenense, porém o clube de Rolim de Moura leva vantagem no saldo de gols (5 contra 4). Já o União Cacoalense segue na lanterna do grupo com apenas um ponto.

 

Na próxima rodada, o Guaporé enfrenta no domingo o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o União Cacoalense recebe no sábado o Vilhenense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS