close
logorovivo2

ESTADUAL NO INTERIOR: Três partidas fecham a rodada do Estadual 2019 nesta noite

O embalado Real Ariquemes recebe o desesperado Guajará, enquanto o Galo da BR pega e casa o Barcelona. Em Rolim de Moura o Guaporé recebe o fraco União Cacoalense.

DA REDAÇÃO

13 de Março de 2019 às 15:48

ESTADUAL NO INTERIOR: Três partidas fecham a rodada do Estadual 2019 nesta noite

FOTO: (Divulgação)

 

Além de Porto Velho x Genus que acontece nsta noite no ALuízio Fereria em Porto Velho, mas três jogos complementam a Sétima  Rodada do Estadual 2019 de Futebol Profissional em Rondônia. Confiram os outros jogos que serão sediados em Ariquemes, Rolim de Moura e J-Paraná;

 

Leia Mais: VALE 6 PONTOS: Clássico da capital onde o Genus tem que "Vencer ou Vencer" o Porto Velho

 

 

GUAPORÉ X UNIÃO CACOALENSE

 

O Guaporé enfrenta nesta quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em busca de sua reabilitação no Campeonato Rondoniense 2019. O confronto é válido pela sétima rodada do grupo B da competição estadual. 

 

 

Com nove pontos, o Guaporé deixou na última rodada pela primeira vez a zona de classificação. O clube de Rolim de Moura vem de derrotas para o Ji-Paraná e Vilhenense, ambas fora de casa. Já o União Cacoalense é o lanterna com apenas um ponto no grupo B. 


Do lado do Guaporé, o técnico Bruno José Oliveira vai para seu segundo jogo à frente do clube. Para o compromisso, o treinador não poderá contar com o meia-atacante Washington, que foi expulso no último duelo em Vilhena. 


Já do lado do União Cacoalense, o técnico Hermógenes Neto vai para seu quarto jogo no comando da Raposa da BR e somou apenas um ponto na classificação. 


Para o duelo entre Guaporé x União Cacoalense foi selecionado o árbitro Jurandir Lico de Camargo, que será assistido por Edimar Kapiche Luciano e Rosildo Aparecido Alexandre, enquanto que o quarto árbitro será Valmir da Silva de Oliveira.

 

 

REAL ARIQUEMES X GUAJARÁ

 

O Real Ariquemes encara também hoje às 20 horas, o Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, buscando carimbar sua vaga na próxima fase do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela sétima rodada da competição estadual. 


Com 11 pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A, o Furacão do Jamari também pode confirmar sua classificação nesta quarta-feira desde que vença o compromisso diante do Guajará e o Genus seja derrotado pelo Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira. Já o Guajará é o lanterna da chave com dois pontos.


Do lado do Real Ariquemes, o técnico Luis dos Reis terá uma baixa. Trata-se do atacante Maranhão, que foi expulso no duelo diante do Rondoniense e desfalca o Furacão do Jamari. Apesar da ausência, o treinador conta com o retorno do volante Wigor e do atacante Leandro Augusto, que cumpriram suspensões e estão à disposição.

 

Já do lado do Guajará, o técnico Neneca deixou o clube na última terça-feira após a derrota para o Porto Velho em pleno estádio João Saldanha. O clube deve ser comandado nesta quarta-feira pelo presidente Adelino Costa, o Lauro, na corrida contra o rebaixamento.

 


Para o jogo entre Real Ariquemes x Guajará foi escolhido o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Edilson Soares Falcão e Davi da Silva Oliveira, enquanto que Salvino Rosa da Silva será o quarto árbitro.

 

 

JI-PARANÁ X BARCELONA

 

O Ji-Paraná entra em campo fechando a rodada nesta noite também às 20 horas, diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 
 

Com 12 pontos, o Galo da BR pode se isolar na liderança em virtude da folga do Vilhenense na rodada. Já o Barcelona é o quarto colocado com um ponto e tenta somar pontos na luta contra o rebaixamento. 
 

Do lado do Ji-Paraná, o técnico Paulo Schardong aproveitou o curto espaço de tempo para trabalhar a recuperação dos atletas visando o compromisso diante do Barcelona. "Temos um grupo qualificado e se tivermos alguma alteração com toda certeza o nível não cai e isso nos dá uma tranquilidade grande", ressaltou. 


Paulo Schardong revelou que o jogo desta quarta-feira vai ser tratado como uma decisão. "Vamos ter um adversário que precisa fugir das últimas colocações e é bom entrar respeitando esses adversários, porém para as nossas pretensões é um jogo extremamente importante. Nós vamos tratar com uma responsabilidade muito grande tanto a comissão técnica quanto jogadores para buscar esses três pontos que com certeza a gente estará dando um grande passo para a semifinal que é o nosso grande objetivo", encerrou. 

 


Já do lado do Barcelona, o técnico Huberlan Silva acredita que será um duelo difícil fora de casa. "Espero enfrentar uma equipe bem treinada, bem postada e vindo de um resultado de vitória. Creio que vai ser um grande jogo.

 

 

Eles querendo dar mais um grande passo para classificação e nós brigando para fugir do rebaixamento", destacou o treinador. O treinador estreou no empate fora de casa diante do União Cacoalense no último dia 2 de março. "O bom que tive uma semana para conhecer melhor o grupo. Procurei corrigir erros e acertar posicionamento para tentar melhorar o rendimento da equipe já que assumi o clube numa situação de briga para fugir do rebaixamento", acrescentou. 
 

Para o jogo entre Ji-Paraná x Barcelona foi selecionado o árbitro Mezaque Guimarães Rosa, que atuará ao lado dos assistentes Edson Paulino Freire e Sérgio Carlos Rodrigues, enquanto que Sidnei Pereira Oliveira será o quarto árbitro.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS