close
logorovivo2

VITÓRIA DO REAL! Real Ariquemes atropela e quebra invencibilidade do Porto Velho

Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados por Maranhão (autor de três gols), Hércules e Leandro Augusto, enquanto que Ávila e Natan contra descontaram para o Porto Velho

FUTEBOL DO NORTE

2 de Março de 2019 às 10:02

VITÓRIA DO REAL! Real Ariquemes atropela e quebra invencibilidade do Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Na véspera do feriado de Carnaval, o Real Ariquemes desfilou no estádio Aluízio Ferreira, em plena capital, e aprontou para cima do Porto Velho aplicando sonora goleada por 5 a 2 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

 


Os gols da vitória do Real Ariquemes foram marcados por Maranhão (autor de três gols), Hércules e Leandro Augusto, enquanto que Ávila e Natan contra descontaram para o Porto Velho.

 


Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos oito pontos e segue na vice-liderança do grupo A. Já o Porto Velho conheceu sua primeira derrota e segue na ponta da chave com nove pontos.



Na próxima rodada, o Real Ariquemes volta a campo no dia 9 de março contra o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Porto Velho buscará sua reabilitação no dia 10 de março contra o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



O Jogo - Debaixo de uma forte chuva, o Porto Velho tentou imprimir seu ritmo de jogo, porém encontrou uma adversário bem encaixado em seu sistema defensivo. Logo aos dois minutos, Maranhão recebe livre e abre o placar para o Real Ariquemes. Não deu nem tempo para comemorar. Aos 4 minutos, Fernandinho cruza na área e Ávila completa para o fundo das redes, deixando tudo igual.



Apesar do gol do empate, o Real Ariquemes seguia criando oportunidades. Aos oito minutos, Hércules finalizou no canto do goleiro Gabriel Sarges para fazer o segundo. Aos 16', novamente Maranhão aproveitou bobeada do setor defensivo e fez o terceiro do Furacão do Jamari.

 


Aos 29', o Real Ariquemes perdeu um jogador em campo. Wigor recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Apesar de contar com um jogador a menos em campo, o Furacão do Jamari seguia criando bastante. E, aos 45', Maranhão arrancou em velocidade pelo meio, driblou seu marcador e tocou na saída do goleiro Gabriel Sarges, fazendo o quarto gol. Dois minutos depois ocorreu uma pane elétrica no estádio Aluízio Ferreira, finalizando assim o primeiro tempo.



Na volta do intervalo, o Porto Velho quis propor o jogo, mas quem seguia criando era o Real Ariquemes. Aos 14 minutos, Leandro Augusto recebe cruzamento e finaliza duas vezes para superar o goleiro Gabriel Sarges, marcando o quinto gol.



Aos 34', Leandro Augusto fez falta em cima de Fernandinho e acabou sendo expulso. Já, aos 40', Alex fez jogada e bateu para o meio da área, após bate rebate, o zagueiro Natan fez contra, descontando para o Porto Velho.

 

Ficha Técnica


Porto Velho 2 x 5 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Sidnei Pereira Oliveira;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Público pagante: 685 torcedores; não pagantes: 55; Público Total: 740 torcedores; Renda: R$ 7.110,00;
Gols: Maranhão aos 2', aos 16' e aos 45', Ávila aos 4' e Hércules aos 8' do 1º tempo; Leandro Augusto aos 14' e Natan (contra) aos 40' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Natan, Wigor e William (Real Ariquemes);
Expulsões: Leandro Augusto e Wigor (Real Ariquemes);


Porto Velho
Gabriel Sarges; Guarate, Dhonathan (Jobert), Luiz Alves e Maycon; Cabelo, Luan Maia (Paulinho) e Alex; Alesson (Robe), Ávila e Fernandinho. Técnico: Paulo Eduardo.


Real Ariquemes


William; Hercules, Mário Paiva, Natan e Rafael Vioto; Wigor, Lucas Daniel (Bu) e Almir Júnior (Murilo); Leleco (Leonardo Braz), Maranhão e Leandro Augusto. Técnico: Luis dos Reis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS