close
logorovivo2

1 X 1: Clássico do Genus e Rondoniense empata no Aluízio Ferreira

Santiago abriu o placar para o Genus no primeiro tempo, enquanto que Yuri deixou tudo igual na etapa final

FUTEBOL DO NORTE

28 de Fevereiro de 2019 às 10:46

1 X 1: Clássico do Genus e Rondoniense empata no Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

Genus e Rondoniense ficaram no emparte na noite desta quarta-feira em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), em jogo que abriu a quinta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Santiago abriu o placar para o Genus no primeiro tempo, enquanto que Yuri deixou tudo igual na etapa final.



Com o resultado, o Genus chegou aos quatro pontos e ocupa a terceira posição no grupo A. Já o Rondoniense é o quarto colocado com três pontos.



Na próxima rodada, o Genus folga na rodada e retorna a campo somente no dia 13 de março diante do Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Rondoniense volta a campo no dia 9 de março diante do Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



O Jogo - As duas equipes começaram a partida no ataque apesar da chuva que caiu na capital rondoniense. Nos minutos iniciais, Fred arriscou de fora, mas o goleiro Douglas Silva fez grande defesa. Logo em seguida, Juninho fez jogada e bateu da meia lua, mas o goleiro Willian espalmou e a bola acertou o travessão.



Aos 11 minutos, o Genus conseguiu abrir o placar. Dadai tabelou com Felipinho e cruzou na área para Santiago, que bateu para o fundo das redes para colocar o Aurigrená em vantagem.



Nos minutos finais, o Rondoniense chegou a ter oportunidades com o lateral-esquerdo Yuri. Na primeira delas, ele cobrou falta, mas o goleiro Douglas Silva colocou para escanteio. Na segunda, Yuri bateu cruzado, mas o goleiro do Genus salvou. Souza ainda teve oportunidade, mas novamente o goleiro do Aurigrená salvou.



Na volta do intervalo, o Rondoniense voltou melhor e chegou a criar as melhores oportunidades. Aos quatro minutos, Yuri tabelou com Erlison e bateu forte no ângulo para deixar tudo igual. Em seguida, Fred limpou dois marcadores e finalizou por cima do gol, desperdiçando a oportunidade.


Nos minutos finais, o Genus ainda teve a oportunidade com Jaiminho que recebeu na área e bateu por cima do gol, desperdiçando a oportunidade.

 

Ficha Técnica


Genus 1 x 1 Rondoniense
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Data: 27/02/2019 (quarta-feira);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Francisco Erismar Ferreira e Luiz Felipe Rabelo; 4º árbitro: Angleison Marcos Monteiro;
Público pagante: 158 torcedores; Público não pagante: 67 torcedores; Público Total: 225 torcedores; Renda: R$ 1580,00;
Gols: Santiago aos 11' do 1º tempo; e Yuri aos 4' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Bruno Santa Rosa, Juninho e Ramón (Genus); Lucas, Tonhão e Yuri (Rondoniense); 
Genus
Douglas Silva; Felipinho, Thierry (Tatico), Fernando Henrique e Bruno Santa Rosa; Vágner Leonardelli, Ramón (Hélder), Bibio e Juninho (Jaiminho); Santiago e Dadai. Técnico: Tinho Damasceno.
Rondoniense
Willian; Giovanni, Lucas, Gabriel e Yuri; Tonhão, Fred, Matheus Castro (Pablo) e Pither (Bibio); Souza e Erlison (Amarildo). Técnico: Nivaldo Lancuna.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS