close
logorovivo2

BASE: Real Ariquemes promove seletiva de atletas para a Copa do Brasil Sub-20

Na última segunda-feira, o técnico Wagner dos Anjos comandou uma avaliação com atletas para a formação do elenco para a competição nacional

FUTEBOL DO NORTE

27 de Fevereiro de 2019 às 09:55

BASE: Real Ariquemes promove seletiva de atletas para a Copa do Brasil Sub-20

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes iniciou os trabalhos visando a disputa da Copa do Brasil Sub-20. Na última segunda-feira, o técnico Wagner dos Anjos comandou uma avaliação com atletas para a formação do elenco para a competição nacional. 



48 jogadores participaram da avaliação do Furacão do Jamari que contou com atletas dos municípios de Urupá, Chupinguaia, Jaru, Ji-Paraná e Porto Velho. Durante a movimentação, o técnico Wagner dos Anjos promoveu dois jogos de 30 minutos cada para observar os jogadores e selecionou oito atletas. 



De acordo com a assessoria do Real Ariquemes, os oito atletas se juntam a outros oito jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Furacão do Jamari na temporada 2019.



O Real Ariquemes enfrenta no dia 13 de março, às 16 horas (horário de Brasília), o Horizonte-CE no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS