close
logorovivo2

CAMPEONATO: Porto Velho encara o Rondoniense hoje no Aluízio Ferreira

O duelo marca o encontro de invictos do grupo A do Estadual. Com seis pontos, o Porto Velho ocupa a liderança da chave e precisa da vitória para disparar na classificação da chave

FUTEBOL DO NORTE

23 de Fevereiro de 2019 às 10:06

CAMPEONATO: Porto Velho encara o Rondoniense hoje no Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

Porto Velho e Rondoniense travam duelo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em jogo que abre a quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 



O duelo marca o encontro de invictos do grupo A do Estadual. Com seis pontos, o Porto Velho ocupa a liderança da chave e precisa da vitória para disparar na classificação da chave. Já o Rondoniense é o terceiro colocado com dois pontos e também precisa da vitória para encostar na zona de classificação. 



Diferentemente do último final de semana, o torcedor poderá comparecer em peso ao estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A diretoria do Tricolor da Capital conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiros e o estádio foi liberado para contar com a presença de público. Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente ao valor de R$ 10 (dez reais) nos pontos de venda cadastrados. Já, na bilheteria do estádio, os bilhetes serão vendidos ao custo de R$ 20 (vinte reais). 



Do lado do Porto Velho, o clima é de tranquilidade. O técnico Paulo Eduardo revelou que o elenco soube aproveitar bem o período da folga na rodada anterior para a sequência da competição estadual. A provável formação para a partida deste sábado será: Dida; Guarate, Luiz Alves (Jobert), Dhonathan e Maycon; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Ávila e Leandro. 



Já do lado do Rondoniense, o técnico Nivaldo Lancuna conta com duas baixas para o compromisso deste sábado. O treinador não poderá contar com o zagueiro Gabriel e com o atacante Souza, ambos expulsos no duelo diante do Guajará no último final de semana. O Periquito da Capital deve entrar em campo com: William; Giovanni, Lucas, Tonhão e Yuri; André Henrique, Fred, Dudu e Matheus Castro; Erlison e Pablo. 



Para o compromisso entre Porto Velho x Rondoniense foi sorteado o árbitro Fledes Rodrigues Santos, que trabalhará ao lado dos assistentes Adenilson de Souza Barros e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Mário Roberto da Costa. 



O torcedor ainda poderá acompanhar as emoções do jogo entre Porto Velho e Rondoniense com a transmissão campeã da Web Rádio Capital em parceria com o Futebol do Norte e Rádio Parecis FM neste sábado. A narração será de Sandeimar Medeiros; os comentários de Antônio Carlos Bicho e Bosco Gouveia; além das reportagens de Alexandre Almeida, Luis Carlos Pereira e Naldo Dias.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS