close
logorovivo2

TORCIDA: Duplas de Rondônia disputam Brasileiro de Futevôlei em Goiânia

A competição deve reunir os principais nomes da modalidade no fim de semana e vai acontecer na Arena Moreira Sports & Services, na capital goiana, um dos principais polos do futevôlei no Brasil

NO LANCE NET

20 de Fevereiro de 2019 às 16:45

TORCIDA: Duplas de Rondônia disputam Brasileiro de Futevôlei em Goiânia

FOTO: (Divulgação)

Os atletas Douglas Moraes, Ronis, Dionatan e Batata, embarcam amanhã, quinta-feira (21), para a cidade de Goiânia (GO), onde participam no período de sexta-feira (22) a domingo (24) da disputa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei profissional.

 

A competição deve reunir os principais nomes da modalidade no fim de semana e vai acontecer na Arena Moreira Sports & Services, na capital goiana, um dos principais polos do futevôlei no Brasil.

 

O Circuito Brasileiro de Futevôlei contará com a participação dos melhores colocados no ranking da Confederação Brasileira de Futevôlei. No total, serão 32 duplas no Aberto e 16 na categoria Master. Vale ressaltar que haverá disputas na categoria Feminino.

 

Representando o estado de Rondônia estarão as duplas Douglas (Jipa) e Dionatan (PVH) no Aberto, e também Ronis (Jipa) e Batata (PVH), no Master. Os atletas rondonienses viajam com o patrocínio da Rede TV-Rondônia, DM Metais, AABB de Ji-Paraná, Oliveira Ferragens e Abdômen Slim.

TORCIDA: Duplas de Rondônia disputam Brasileiro de Futevôlei em Goiânia

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS