close
logorovivo2

NOVIDADE: Real Ariquemes anuncia treinador para Copa do Brasil Sub-20

O treinador desembarca em Ariquemes no sábado e inicia os trabalhos na segunda-feira onde vai avaliar alguns jogadores indicados por clubes e escolinhas do Estado

FUTEBOL DO NORTE

20 de Fevereiro de 2019 às 09:30

NOVIDADE: Real Ariquemes anuncia treinador para Copa do Brasil Sub-20

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes anunciou nesta terça-feira o acerto com o técnico Wagner dos Anjos para a temporada 2019. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Chico Pinheiro, após a definição do Horizonte-CE como adversário na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.



Como atleta, Wagner dos Anjos chegou a atuar pelo Juventude-RS, Palmeiras-SP, Flamengo-RJ, São Caetano-SP, Portuguesa-SP, Ponte Preta-SP, Brasiliense-DF e Guarany-PAR. Já como treinador, o profissional chegou a comandar o São Caetano-SP, Inter de Limeira-SP, Flamengo-SP, São Bento-SP, São Bernardo-SP, Portuguesa Santista-SP, Penapolense-SP e Atibaia-SP. "Sempre temos as melhores expectativas. Estou feliz por fazer parte do Real Ariquemes. Agora é trabalhar muito para atingir os objetivos visando sempre o melhor para o Real e ajudar com mudar", destacou o treinador Wagner dos Anjos. 

 


O treinador desembarca em Ariquemes no sábado e inicia os trabalhos na segunda-feira onde vai avaliar alguns jogadores indicados por clubes e escolinhas do Estado. "Esse será nosso objetivo, o presidente Chico me comentou que a base que jogou a copa São Paulo permanece então teremos que ver a necessidade da equipe pra correr atrás de alguns reforços e começar os treinos o mais rápido possível", acrescentou o treinador.



Na segunda-feira, o Real Ariquemes promoverá avaliações para atletas nascidos nos anos de 1999, 2000 e 2001. Os atletas poderão ser indicados por professores de escolas de futebol e clubes. "Na atualidade, o clube dispõe de alguns atletas que já fazem parte do grupo que esteve na Copa São Paulo e acredita-se que após a chegada do novo treinador o time em questão de poucos dias estará com um elenco montado para a Copa do Brasil da categoria", afirmou o diretor das categorias de base do Furacão do Jamari, João Brustolon.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS