close
logorovivo2

TUMULTO: Confusão no primeiro amistoso do Barcelona no Portal da Amazônia

Apesar do tumulto que culminou com o término da partida precipitadamente, o Barça venceu por 2 a 0

FOLHADOSULONLINE

31 de Janeiro de 2019 às 10:22

TUMULTO: Confusão no primeiro amistoso do Barcelona no Portal da Amazônia

FOTO: (folhadosulonline)

Na noite desta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo contra uma equipe local no Estádio Portal da Amazônia para o primeiro jogo-treino em solo vilhenense. Mas, o que era pra ser um jogo amistoso terminou em confusão e troca de socos entre os jogadores na metade do segundo tempo.


 
Durante a partida faltas duras foram cometidas por ambas as equipes e isso foi alterando os ânimos. A confusão teve início quando um atleta do Barcelona foi atingido no meio campo e a arbitragem entendeu que a disputa foi normal, o lance seguiu e a bola chegou para o atacante Jonathan Pato que ao dominar a bola na meia-lua da grande área foi atingido pelo defensor do Barcelona.  


 
Alguns atletas do selecionado, recheados de jogadores que já atuaram profissionalmente no VEC, Vilhenense e no próprio Barcelona, foram tirar satisfação com o defensor do Índio do Norte e a confusão teve início. Socos, chutes e empurrões foram trocados de lado a lado inclusive pelos atletas que estavam no banco e a partida foi encerrada.


 
Antes da parte feia e reprovável, teve futebol, e neste período o Barcelona conseguiu marcar dois gols. Um no primeiro tempo com Marcão, e outro na etapa final com Tchuca.


 
A diretoria do Barcelona, que lamentou o ocorrido na noite de ontem, confirmou para às 17 horas do domingo, 03, a partida contra a seleção de Cerejeiras no Portal da Amazônia. Para este jogo a entrada será de 2 kg de alimentos não perecível ou o valor de R$ 5,00. 

 
 
O Barcelona estreia no Campeonato Estadual no dia 10 de fevereiro, contra o Ji-Paraná, no Estádio Portal da Amazônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS