close
logorovivo2

ESTADUAL: Vilhenense faz ajustes táticos e treina finalizações para estreia

Tiago Batizoco afirma que já tem definida a equipe que inicia o jogo no domingo, mas guarda a lista em segredo

FOLHADOSULONLINE

30 de Janeiro de 2019 às 16:29

ESTADUAL:  Vilhenense faz ajustes táticos e treina finalizações para estreia

FOTO: (Divulgação)

Mesclando a experiência de atletas como o meia Edilsinho, que aos 37 anos treina com um vigor de dar inveja a muitos iniciantes; e a força da juventude de jogadores como o também meio-campista Tuquinha, de 23 anos, e o lateral Diogo Arthur, de apenas 16 anos, o Vilhenense Esportivo Clube vive a expectativa da estreia no Campeonato Rondoniense Série A 2019.


 
Nesta semana que antecede a estreia no dia 03 contra o Guaporé, no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, o treinador Tiago Batizoco focou o trabalho na parte tática, com repetidos exercícios de algumas jogadas específicas. Outro ponto que mereceu a atenção do treinador nestes dias que antecedem a estreia foi às finalizações, treinadas a exaustão pelos homens responsáveis por balançar as redes adversárias.


 
Batizoco revelou que já tem definido o time que irá entrar em campo contra o Guaporé, mas manteve em segredo a lista. A partida no Cassolão que seria às 17h00, foi antecipada para as 16h00 por problemas no sistema de iluminação do estádio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS