close
logorovivo2

PARTIDAS: 1ª rodada do Campeonato de Inverno 2019 mostrou equilíbrio entre as equipe

Apenas um placar foi superior a três gols de diferença

FOLHADOSULONLINE

28 de Janeiro de 2019 às 17:07

PARTIDAS: 1ª rodada do Campeonato de Inverno 2019 mostrou equilíbrio entre as equipe

FOTO: (folhadosulonline)

Começou neste domingo, 27, o Campeonato de Inverno 2019, competição que abre o calendário esportivo de Vilhena e acontece na Chácara Boa Vista, a cerca de 2 km da área urbana vilhenense. Este ano o evento bateu recorde de participação com 28 equipes disputando a Categoria Aberto e 14 na luta pelo título do Torneio Máster.


 
Nove partidas foram disputadas ontem, sendo três pelo Máster e seis pelo Aberto. Somadas as duas categorias foram marcados 31 gols e distribuídos 13 cartões amarelos.


 
O que se viu ontem no campo da Chácara Boa Vista foi um equilíbrio técnico entre as equipes. Prova disso foram os placares apertados. Apenas uma partida registrou diferença no placar superior a três gols. O Estrela do Norte venceu por 5 a 0 o Juventus/Índio pelo Grupo E. Destaque para Marcos Rodrigo que marcou quatro vezes.


 
A rodada registrou três placares iguais. Pelo Grupo A, a Mecânica Joly venceu por 2 a 1 o São Boleiros; pelo mesmo placar a Roda Mais/Drebbor superou o Gigantes da Resenha pelo Grupo F; e o Real Liberdade venceu o REC/Vilhena Tintas pela Chave B.


 
Por 3 a 1, o Tratorcampo venceu o Vilhenense/Cleiton Araújo pelo Grupo C. Destaque para Rogério que marcou duas vezes para a Tratorcampo.


 
Um único empate foi registrado na Categoria Aberto na primeira rodada. Foi entre Os Primos e Bem Amigos Daniela que terminou em 2 a 2 pelo Grupo D. Autor de dois gols para Os Primos, Luan Pablo foi o destaque da partida.

 


 
MÁSTER



Pelo Torneio Máster apenas jogos pelo Grupo B com vitórias para as equipes Negão Pneus e Chácara Boa Vista que dividem a liderança da chave. O Negão Pneus estreou com vitória sobre a Auto Escola Líder por 2 a 0 com gols de Robério. Já a Chácara Boa Vista superou o JBS Friboi com uma vitória por 3 a 2.

 


Na outra partida do Máster empate entre Aciv e Juventus/Macedo Materiais Para Construção: 1 a 1 no placar, e um ponto para cada um na tabela.


 
No domingo, 03, a Chácara Boa Vista recebe a segunda rodada do Campeonato de Inverno 2019.    
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS