close
logorovivo2

ESTADUAL: União Cacoalense fica no empate com o Cuiabá neste domingo

Os gols foram marcados no segundo tempo

FUTEBOL DO NORTE

28 de Janeiro de 2019 às 11:24

ESTADUAL: União Cacoalense fica no empate com o Cuiabá neste domingo

FOTO: (FUTEBOL DO NORTE)

O União Cacoalense ficou no empate neste domingo com o Cuiabá-MT em 1 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, em seu único amistoso antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019.



Os gols foram marcados no segundo tempo. Barão abriu o placar para os visitantes, mas Careca deixou tudo igual no placar. O União Cacoalense estreia no sábado, às 18h00 (horário de Rondônia), diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada da competição estadual.

 



O Jogo

 

Jogando diante um bom público, o União Cacoalense iniciou a partida nervoso. E quem aproveitou foi o Cuiabá-MT. Aos três minutos, Guilherme avançou livre e acertou o travessão. Aos 21', Heric recebe lançamento, entra na área e finaliza para fora.



Aos 27', União Cacoalense chegou com perigo. Bida dominou a bola e tocou para Careca, que bateu livre para fora, desperdiçando grande oportunidade. Aos 34', Anderson finaliza, o goleiro Gustavo espalma e se recupera no lance seguinte.



Na volta do intervalo, o Cuiabá acelerou seu jogo. E aos dois minutos após levantamento na área, Gustavo rebate e a bola sobra para Barão abriu o placar para o visitantes. Aos 8', Careca cobrou penalidade e deixou tudo igual. 



Aos 36', o Cuiabá ficou com um jogador a menos em campo. Rafael que entrara no segundo tempo acabou sendo expulso. Aos 46', Pato finaliza forte, mas o goleiro Gustavo defende.
 

 

Ficha Técnica

 


União Cacoalense 1 x 1 Cuiabá-MT

 


Local: estádio Aglair Tonelli Nogueira (em Cacoal-RO);
Data: 27/01/2019 (domingo);
Árbitro: Edevaldo José;
Assistentes: Edmar Kapiche e Osmar Assunção; 4º árbitro: Mezaque Guimarães Rosa;
Gols: Barão aos 2' e Careca aos 8' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Matheus e Renan (União Cacoalense); Guilherme (Cuiabá);
Expulsão: Rafael (Cuiabá);

 


União Cacoalense


Gustavo Recife; Marquinhos, Chicão, Alan (Rener) e Mailson; Tião Bahia, Matheus (Ricardo), Gabriel (Barba) e Bida (Vilson); Renan (Alex) e Careca (Mazinho). Técnico:Simônio Veiga.

 


Cuiabá


Lucas (Elias); Heric (Isaque), André Banegas (Rinaldo), Barão e Gabriel Neves (Leonan); Anderson (Rafael), Nicollas, Max e Helbert (Rikelme); Matheus Pato e Guilherme. Técnico: Eduardo Henrique. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS