close
logorovivo2

A TODO VAPOR: Porto Velho goleia em seu segundo jogo treino e se anima para o certame

O caçula da capital segue provando que organização nem sempre é ter um time com figurões e vai mantendo a conquista de bons rsultados

FUTEBOL DO NORTE

22 de Janeiro de 2019 às 11:42

A TODO VAPOR: Porto Velho goleia em seu segundo jogo treino e se anima para o certame

FOTO: (Divulgação)

 

O Porto Velho goleou neste domingo o selecionado de Jacy Paraná por 4 a 0 no campo do Novo Norte, em Porto Velho, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.



Os gols da vitória do Tricolor da Capital foram marcados por Leandro (autor de dois gols), Marco Aurélio e Cabelo.



De acordo com o técnico Paulo Eduardo, o Porto Velho se apresentou bem melhor no que no jogo-treino diante da Seleção da Base Aérea. "As ações ofensivas e defensivas foram bem executadas e o time se comportou muito bem dentro de campo diante de um adversário de nível técnico melhor", destacou o treinador.

 

Antes da estreia no Estadual, o Porto Velho terá dois amistosos antes da estreia. Na quinta-feira, às 16 horas (horário de Rondônia), o adversário será contra um selecionado da capital. Já no domingo, Às 8h30 (horário de Rondônia), o adversário será um selecionado de Candeias do Jamari. Os jogos ocorrerão no campo do Novo Norte, em Porto Velho.
 

O Tricolor da Capital integra o grupo A ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense. O Porto Velho estreia no dia 2 de fevereiro diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

 

 

A TODO VAPOR: Porto Velho goleia em seu segundo jogo treino e se anima para o certame

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS