close
logorovivo2

JOGO INTERNACIONAL: Guajará fica no empate contra o Blooming da Bolívia em amistoso

O time Boliviano é uma das principais equipes do país vizinho e passou aperto dentro do estádio João Saldanha diante o time da Pérola do Mamoré

FUTEBOL DO NORTE

21 de Janeiro de 2019 às 11:04

JOGO INTERNACIONAL: Guajará fica no empate contra o Blooming da Bolívia em amistoso

FOTO: (Divulgação)

 

O Guajará ficou no empate na tarde deste sábado com o Blooming-BOL em 0 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O técnico Neneca mandou sua equipe a campo com: Júnior Silva; Jefferson Paulista, Matheus Lessa, Diego Noberto e Huggo; Geovane Baiano, Robson Manaus, Geovane Carioca e Marcos Bahia; Thiago e Paulinho.



"Não tem como tirar um parâmetro até porque caiu uma forte chuva e o jogo ficou pesado para as duas equipes. O nosso gramado ficou muito enxarcado e prejudicou o jogo. Num parecer total vejo que a equipe se apresentou melhor, mas ainda vejo que precisa dar uma verificada na questão das linhas, na questão da zaga para os volantes. As valências vão se encaxar para que a gente possa fazer um bom jogo no dia 2", revelou o treinador.


Neneca revelou que este foi o último amistoso antes da estreia do Guajará no Estadual. "Não ganhamos muito, acabamos perdendo porque alguns atletas saíram com a perna pesada, com problemas musculares. Mas a gente tem que recuperar esses atletas e recomeçar o trabalho na segunda-feira para que a gente possa padronizar principalmente o sistema tático", acrescentou.


O Guajará estreia no dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS