close
logorovivo2

CONE SUL: Barcelona ajusta chegada de atletas e agenda amistosos antes do estadual

Jogadores chegam hoje e finalmente o time dá início para a s ações práticas

FUTEBOL DO NORTE

21 de Janeiro de 2019 às 10:52

CONE SUL: Barcelona ajusta chegada de atletas e agenda amistosos antes do estadual

FOTO: (Divulgação)

 

O Barcelona confirmou a chegada dos seus atletas para a noite de hoje. De acordo com o gestor do clube, Wanderli dos Santos, ocorreu um imprevisto com a emissão de passagens aéreas para os atletas que irão vestir na temporada a camisa do Índio do Norte nas disputas do Campeonato Rondoniense e Série D do Campeonato Brasileiro.

 

"Estamos preparados para qualquer situação que possa surgir e temos uma equipe bem treinada. Com uma variedade entre jogadores experientes e novos, o trabalho foi concluído com êxito", destacou Wanderli.

 

A ideia da diretoria do Barcelona é fazer ao menos três amistosos antes da estreia no Campeonato Rondoniense 2019. "A ideia é fazer o primeiro jogo amanhã (22/01), outro domingo (27/01) e o outro vai ser contra o time da cidade de Sapezal (MT) no dia 2 de fevereiro, no dia da abertura do campeonato aproveitando nossa folga na rodada", revelou o presidente do Barcelona, José Luiz Pereira. 

 

O Barcelona folga na rodada inaugural e estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no Portal da Amazônia, em Vilhena, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Índio do Norte integra o grupo B ao lado do Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS