close
logorovivo2

NOVAS CARAS: Real anuncia três novos jogadores para o estadual 2019

Com a torcida na bronca pelo que acontece nos bastidores a diretoria do Real Ariquemes tratou de apresentar novos nome e manter o discurso de falta de qualidade dos jogadores dispensados

ASSESSORIA

19 de Janeiro de 2019 às 09:42

NOVAS CARAS: Real anuncia três novos jogadores para  o estadual 2019

FOTO: (Divulgação)

 

O Real Ariquemes confirmou na noite desta sexta-feira mais três reforços para a temporada 2019; São eles: o volante Wigor, o meia/lateral-esquerdo Almir Júnior e o o atacante Lucas Iago. Os jogadores acertaram a ida para o Furacão do Jamari com o presidente do clube, Chico Pinheiro. 



Aos 27 anos, Almir Júnior de Brito Pinheiro chegou a defender o Camboriú-SC, Cametá-PA, Grêmio-PA, Juventus Jaraguá-SC, Lajeado-RS, Paysandu-PA, Ponte Preta-SP, Santos-AP, Trem-AP e Vila Rica-PA. 



Wigor Alan do Nascimento tem 24 anos e acumula passagens pelo Anderlecht-BEL, Ashdod-ISR, Bragantino-SP, Capivariano-SP (quatro anos no clube), CRB-AL e Santos-SP.



Já o atacante Lucas Iago dos Santos Dutra tem 22 anos e defendeu a Portuguesa-SP.
 

O Real Ariquemes estreia no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Furacão do Jamari integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS