close
logorovivo2

PROVOCAÇÕES: Rival dispara: 'Jones precisa colocar m*** no corpo pra se sentir confiante'

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (27), Alexander Gustafsson volta a criticar Jon Jones sobre mais uma falha em exame antidoping e recebe resposta; saiba mais

TATAME

28 de Dezembro de 2018 às 10:38

PROVOCAÇÕES: Rival dispara: 'Jones precisa colocar m*** no corpo pra se sentir confiante'

FOTO: (Divulgação)

Jon Jones e Alexander Gustafsson foram os dois principais nomes da coletiva de imprensa do UFC 232, realizada no Hotel Marriott, em Los Angeles, na última quinta-feira (27). Os dois se enfrentarão neste sábado (29) na luta principal do evento, valendo o cinturão meio-pesado da organização.

 

 

Gustafsson fez sua preparação na Suécia e recentemente chegou em Los Angeles. Ele minimizou o fato do evento ser movido de Las Vegas, mas criticou Jon Jones por conta dos fãs e amigos que precisaram mudar os planos para ver a luta no sábado.

 

- Estou aqui para lutar. O que esse cara está falando é besteira. Ele é terrível, estou falando. Estou aqui para lutar e nada mais. O bom é que sou flexível, está tudo bem, mas temos amigos, família e fãs que estavam indo para a cidade (Las Vegas) com planos e orçamentos. Tiveram que remarcar e refazer tudo. Qualquer coisa que ele disser, vocês não podem levar a sério. Ele é terrível, vai engolir tudo isso no sábado à noite - disse Alexander, criticando a mudança de local do evento.

 

O sueco também atacou o americano por conta do novo exame antidoping que ele falhou, e que motivou a ida do UFC 232 para Los Angeles. Quando perguntado sobre o assunto, Gustafsson afirmou que a "falta de confiança" motiva Jones a usar substâncias proibidas.

 

- Sim, eu acredito (sobre falta de confiança). Esse cara não é confiante, precisa colocar m*** no corpo pra ser confiante. Esse é o jeito dele - atacou Gustafsson

 

- O que você disse sobre confiança? Eu não sou confiante? Eu coloco m*** no meu corpo e isso me torna confiante? Então eu coloco um picograma de esteroide no meu corpo e isso me faz confiante? É bom que você realmente acredite que um picograma microscópico me permitiu ser mais confiante. Estou feliz que você acredita nisso, que eu ganhei de você e me tornei tudo isso por causa de um picograma. Você acredita nisso, não é? - respondeu Jones, o que iniciou uma discussão com o sueco sobre uso de esteroides.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS