close
logorovivo2

BASTIDORES: Em preparação para 2019, Barcelona vence amistoso no RJ

De acordo com o presidente a parceria com a empresa será por quatro anos. Para 2019 a previsão é que o elenco seja formado por 30 atletas

FOLHA DO SUL ONLINE

22 de Dezembro de 2018 às 11:42

BASTIDORES: Em preparação para 2019, Barcelona vence amistoso no RJ

FOTO: (Divulgação)

Há alguns dias o presidente do Barcelona de Vilhena, José Luiz Pereira, anunciou a parceria com uma empresa carioca para a formação do elenco para a temporada 2019. No ano que vem o Barcelona disputa o Estadual e a Série D do Brasileirão.



De acordo com o presidente a parceria com a empresa será por quatro anos. Para 2019 a previsão é que o elenco seja formado por 30 atletas. A pré-temporada do Índio do Norte está sendo feita no Rio de Janeiro, e o elenco deve se apresentar em Vilhena no dia 15 de janeiro, 25 dias antes da estreia do Barça no Estadual. 



Na quarta-feira, 19, o time fez um jogo amistoso contra o Futuro BPFC e venceu por 3 a 0 com dois gols de Jackson Costa e um de Daniel Bastos. De acordo com gerente de futebol do clube, Viviane Andrade, no dia 30 de dezembro o time volta a campo em novo amistoso, desta vez contra o Madureira FC, equipe que disputa a Série A do Carioca.



O Barcelona está no Grupo B do Rondoniense junto com Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense. O Índio estreia no dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná, no Portal da Amazônia.
 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS