close
logorovivo2

PREPARAÇÃO: Ji-Paraná realizará seletivas nos dias 15 e 16 de dezembro

O objetivo da seletiva é descobrir novos talentos a partir de 20 anos que possam ser aproveitados no elenco profissional do Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

13 de Dezembro de 2018 às 10:00

PREPARAÇÃO: Ji-Paraná realizará seletivas nos dias 15 e 16 de dezembro

FOTO: (Divulgação)

O Ji-Paraná realizará uma seletiva nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 9 horas (horário de Rondônia), para avaliar jogadores da região de Ji-Paraná visando a temporada 2019. O trabalho será realizado no estádio Biancão. 



De acordo com o vice-presidente do Galo da BR, José Carlos, o objetivo da seletiva é descobrir novos talentos a partir de 20 anos que possam ser aproveitados no elenco profissional do Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense. "O professor Paulo Schardong vai estar aqui na sexta-feira (14/12) e vai fazer avaliações na parte da manhã do sábado e também no domingo. Ele chega na sexta-feira e vai embora na terça-feira (18/12)", frisou o dirigente. 

 


Até o momento, o Ji-Paraná confirmou a contratação dos seguintes atletas: o goleiro Rocha; o lateral-direito Jackson; os zagueiros André Morosini e Marcelo Alves; lateral-esquerdo Bismarck; os volantes Dourado, Fagner e Wanderson; os meias Renatinho e Watman; além dos atacantes Assis e Cabixi.



No Campeonato Rondoniense 2019, o Ji-Paraná recebe no dia 2 de fevereiro o União Cacoalense, no estádio Biancão. O Galo da BR está no grupo B juntamente com o Barcelona, Guaporé, União Cacoalense e Vilhenense. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS