close
logorovivo2

ELSINHO EM CASA: Jogador está em PVH de férias e se prepara para o jogo do "Natal Solidário"

O local do jogo está recebendo iluminação e a região do Campo do Ipanema/Igarapé, junto com o Posto de Saúde ficará ideal para o convívio dos moradores e praticantes de esporte

DA REDAÇÃO

11 de Dezembro de 2018 às 15:26

ELSINHO EM CASA: Jogador está em PVH de férias e se prepara para o jogo do "Natal Solidário"

Elsinho de férias no Brasil aguarda para anunciar seu novo clube, após quatro anos no Kawasaki Frontale e dois títulos pela J. League FOTO: (Divulgação)

O palco do jogo "Natal Solidário", será o lendário Campo do Ipanema/Igarapé, que fica na Rua Alba com Rua Vera. Alí que o principal jogador de Porto Velho no mercado da bola mundial, Elsinho, deu seus primeiros chutes. Dia 22 acontece a partida que arrecadará alimentos não perecíveis e sorteio de camisetas autografadas, de equipes de diversos times e presença de mais atletas da capital que atuam em outros países e clubes nacionais. 

 

A boa notícia que o campo de jogo está recebendo iluminação. 

 

O antes do campo do Ipanema/Igarapé e o hoje com a instalação da iluminação que dará outra vida a localidade

 

Por meio de ação conjunta com o poder executivo municipal, o pai do jogador Elsinho, Eudes Araújo, que tem tocado a obra do atleta na capital, como a construção do posto de saúde, que retomará as atividades após anos sem atendimento, pois o antigo prédio desabou, conseguiu junto a Prefeitura Municipal iluminar a área que é um sonho antigo dos moradores. "Essa forma de retribuir o que nosso bairro nos proporcionou é visto agora com estes benefícios", comenta Eudes.

Eudes Araújo com equipe da prefeitura municipal e o Posto de Saúde construído pelo jogador Elsinho

 

Posto de Saúde

Na tarde de hoje acontece uma reunião na Faculdade São Lucas pra formalizar uma parceria para o funcionamento do Posto de Saúde do Bairro Igarapé. No dia do jogo do "Natal Solidário", acontece a inauguração, a partir das 15 horas, do Posto e será apresentada a iluminação que de noite será acionada. Para participar da festa basta levar  um quilo de alimento não perecível.

 

São Carlos

Na próxima sexta-feira, Elsinho visita o distrito de São Carlos ao lado do pai Eudes Araújo (14), onde é esperado pelos moradores do distrito com muita ansiedade para uma apresentação do campeão japonês, com uma partida de futebol entre amigos. Na ocasião eles vão visitar as  várias escolinhas da localidade e conhecer de perto o que a comunidade de São Carlos necessita. "Visitar nesta época do ano, é bom pelo fato de que as chuvas prejudicam a vida dos atletas e da comunidade, e como somos desta terra cabe a gente ajudar no que pode", comenta Eudes. "Tem muita coisa que pode ser feito de imediato e o Elsinho é sensivel junto a estas causas", completa.

 

Programação do "Natal Solidário"

JOGO 1 - 15:00hs - Sub 17: Porto Feliz X Amigos do Elsinho

JOGO 2 - 16:30hs - Adulto: Porto Feliz X Amigos do Elsinho


 

Elsinho - "O Samurai do Madeira!"

Momentos de ação do Elsinho pelo ex-clube o Kawasaki Frontale. Em breve acontece o anúncio do novo time

 

Já de férias em Porto Velho, o atleta não esquece de suas orígens e revê amigos no Campo do Ipanema

 

O ex-goleiro Ronnier fez a selfie com Eudes, Elsinho e amigos na famosa "resenha" após o bate bola

 

Elsinho de férias no Brasil aguarda para anunciar seu novo clube. Caneleiras exclusivas e personalizadas de Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS