close
logorovivo2

RONDONIENSE 2019: Guaporé acerta com o zagueiro Alemão e o atacante Chumbinho

Celso Rafael de Oliveira, mais conhecido como Alemão, tem 29 anos e chegou a defender o Vilhenense neste ano

FUTEBOL DO NORTE

7 de Dezembro de 2018 às 15:56

RONDONIENSE 2019: Guaporé acerta com o zagueiro Alemão e o atacante Chumbinho

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Guaporé confirmou a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: o zagueiro Alemão e o atacante Chumbinho que vão integrar o elenco do clube de Rolim de Moura para a competição nacional. 


Celso Rafael de Oliveira, mais conhecido como Alemão, tem 29 anos e chegou a defender o Vilhenense neste ano. O jogador iniciou a carreira no Elosport-SP e acumula passagens pela Ferroviária-SP, América-SP e Atlético Sorocaba-SP. 



Já Eriano dos Santos Júlio, o Chumbinho, tem 25 anos e chegou a atuar pela ASEEV-GO, Caldas-GO e Campos-RJ. 



Até o momento, o Guaporé confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Vitor Mendonça; os laterais Michel, Otávio e Zagalo; os zagueiros Alemão, Gato e Uesles; os volantes Anderson Pastel e Pedro Paulo; os meias Roni Gleison, Thiago Constância e Washington além dos atacantes Bruno Sobral, Chumbinho e Ismael Campelo. 



O Guaporé estreia no Campeonato Rondoniense 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. O Guaporé integra o grupo B ao lado do Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS