close
logorovivo2

PARTIU: Ex-zagueiro do Barcelona é apresentado no América de Pernambuco

Após a passagem pelo Barcelona e seguindo para o América-PE, Fernando diz levar o clube rondoniense a união e o comprometimento como fator essencial para o bom resultado

GE

5 de Dezembro de 2018 às 11:53

PARTIU: Ex-zagueiro do Barcelona é apresentado no América de Pernambuco

FOTO: (Divulgação)

A defesa do Barcelona não contará com com o zagueiro Fernando Andrade para a temporada 2019. O jogador recebeu o convite, que já foi aceito, no América de Pernambuco. O convite, segundo o atleta, foi feito pelo Roberto de Jesus, que trabalhou com o zagueiro na temporada de 2018.

 

A apresentação aconteceu na última segunda-feira, 3. Após a atuação de Fernando no futebol do Norte, já seguindo para o futebol do Nordestino, ele destaca o que será agregado na hora que entrar em campo lá.

 

- Vou levar um aprendizado muito grande, pois apesar das dificuldades dentro e fora de campo, que tivemos, o grupo se superou a cada dia e não posso deixar de falar que a união e o comprometimento de todos para o objetivo foi essencial! Tenho certeza que se unirmos e se fecharmos com um só pensamento aqui no América vamos conseguir o objetivo que foi traçado na apresentação.

 

O zagueiro tem passagens pelo Barcelona-RO, Potiguar-RN, Comercial - MS, Farroupilha- RS, Alvarenga - POR, Nova Prata - RS, Tocantins -TO, Sumaré - SP, Castelo - ES, Capixaba – ES.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS