Em quatro anos, dois títulos da J. League conquistados o atleta de Porto Velho, ele se reserva para anunciar o novo clube
Elsinho este ano repetiu o atoe de empunhar a bandeira de Rondônia no pódio da terra do Sol Nascente / Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
"Mais que um clube... Uma Familia! Mais que Atletas... Amigos!", assim que o jogador de Porto Velho definiu sua despedida e consideração pelo clube Kawasaki Frontale do Japão, após quatro anos. Elsinho atua pela última vez pelo clube na madrugada de sábado, na última partida da temporada, onde sagrou-se Bi-Campeão antecipado pelo certame.
Em busca de novos desafios e conquistas no dia do seu aniversário, Elsinho deixa o Kawasaki clube que segundo seu pai Eudes Araújo, o recebeu com tanto carinho e conquistou títulos importantes em sua carreira. "Ele foi bi-campeao japones e o melhor brasileiro no Japão, e isso tem dado o real merecimento que resulta no trabalho sério que ele desempenha", disse Eudes. "Triste por deixar esta família, no entanto contente por sair livre e espontâneo paa novos desafios", completou.
Segundo o pai do atleta o destino continua o mesmo em breve todos saberão para onde. "Agora é celebrar o aniversário de Elsinho, e ver se ele mudará apenas de cidade ou de país", faz mistério o pai do atleta.
Para não atrapalhar as negociações o novo clube do "Samurai do Madeira" ainda é mantido em segredo
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!