close
logorovivo2

REAL ARIQUEMES: "Estamos focados na montagem do elenco", diz Luis dos Reis

O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro contra o Rondoniense

FUTEBOL DO NORTE

28 de Novembro de 2018 às 11:48

REAL ARIQUEMES: "Estamos focados na montagem do elenco", diz Luis dos Reis

FOTO: (FUTEBOL DO NORTE)

O Real Ariquemes iniciou as contratações visando a temporada 2019. Na última sexta-feira, o técnico Luis dos Reis foi anunciado pelo presidente Chico Pinheiro para comandar o Furacão do Jamari nas disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 



Em entrevista ao Futebol do Norte, Luis dos Reis revelou o fator principal para seu acerto com o Furacão do Jamari. "O Real Ariquemes é um clube estruturado que tem um presidente que briga sempre por títulos pois hoje é objetivo de qualquer profissional além das competições que vamos disputar no ano de 2019", destacou. 



Neste ano, Luis dos Reis dirigiu o Rondoniense Social Clube e fez a melhor campanha da primeira fase do Estadual com um elenco jovem, porém acabou caindo na semifinal para o próprio Real Ariquemes. "As competições agora são diferentes por isso estamos focados na montagem da experiência junto a juventude", revelou. 



De acordo com Luis dos Reis, o Real Ariquemes está montando uma equipe competitiva para a temporada 2019. "O que conversamos eu e o Chico Pinheiro foi que os atletas que já tem contrato com o clube continuem e estamos discutindo as contratações pelo meu conhecimento como fiz no Rondoniense, contando com o apoio com total dele", acrescentou. 


O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari também terá pela frente a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS