close
logorovivo2

ESTADUAL 2019: Guaporé anuncia a contratação de atletas e o preparador de goleiros

Equipe que fará de Rolim de Moura fará sua estreia em competições profissionais com o apelido "Tucunaré do Guaporé"

DA REDAÇÃO / TRIBUNA POPULAR

21 de Novembro de 2018 às 14:58

ESTADUAL 2019: Guaporé anuncia a contratação de atletas e o preparador de goleiros

FOTO: (Divulgação)

 

A diretoria do Guaporé Futebol Clube de Rolim de Moura que se prepara para a disputa do certem estadual do próximo ano  já confirmou parte do elenco. A equipe que fará sua estreia em competições anunciou nesta semana a contratação de 11 atletas e mais o preparador de goleiros, Luciano Henrique.

 

O Guaporé está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2019, mesmo grupo de Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense. O time busca recuperar a boa imagem da cidade de Rolim de Moura que já esteve presente em competições com as equipes Pinheiros e Rolim de Moura.

 

O Guaporé mandará suas partidas em casa no Estádio Municipal Reditário Cassol, o Cassolão, considerado como ums dos melhores gramados do Estado, equiparando-se com o Biancão de Ji-Paraná, Gentil Valério de Ariquemes e Aluízio Ferreira de Porto Velho, hoje administrado por Pedro Belleti, ex-administrados do Cassolão.

 

Elenco

Confira os nomes anunciados pelo presidente do clube Antônio Júlio Gazele, começando pelo  goleiro Vitor Mendonça, de 22 anos. Ele  já atuou pelo Comercial-MS, Goiatuba-GO, Guajará, Real Ariquemes, Sumaré-SP e Velo Clube-SP os laterais Michel, Otávio e Zagalo; os zagueiros Gato e Uesles; os volantes Anderson e Mandin; o meia Roni Gleison além dos atacantes Bruno Sobral e Ismael Campelo.

 

O goleiro Vitor Mendonça de Toledo tem 22 anos e acumula passagens pelo Comercial-MS, Goiatuba-GO, Guajará, Real Ariquemes, Sumaré-SP e Velo Clube-SP.  Os outros nomes anunciados são os laterais-direito Michel que já defendeu o Atlântico-BA, e Otávio que jogou pelo Rolim de Moura.

 

O lateral-esquerdo Leandro Bispo Puschmann, conhecido como Zagalo, já defendeu o  Adesg-AC, Amax-AC, Galvez-AC, Humaitá-AC, Independência-AC, Plácido de Castro-AC e Vasco-AC. 

 

Já o zagueiro José Edjane Pinto de Matos, o Gatotem passagens pela Amax-AC, Galvez-AC, Náuas-AC e Plácido de Castro-AC. O outro contratado  é Uesles Queiroz de Moura, de 25 anos. Ele já atuou pelo Atlântico-BA, Inhumas-GO, Jacuipense-BA e Valeriodoce-MG.

 

O volante Antônio Carlos Costa da Silva, o Mandin, tem 33 anos, e defendeu a Adesg-AC, Independência-AC e Vasco-AC. O outro  volante é Anderson com passagem pelo Olaria-RJ. 

 

Foram anunciados também o meia Roni Gleison, que já atou pelo Vasco-AC, o atacante Ismael Campelo Lima, de 26 anos, com passagens pelo Atlético-AC e Plácido de Castro-AC, e o atacante Bruno Sobral também com passagem pelo Vasco-AC. 

 

Comissão técnica

O clube confirmou ainda a contratação do preparador de goleiros, Luciano Henrique. Em Rondônia, o profissional já atuou pelo Guajará. Fora do estado, Luciano trabalhou no Araguaia e União do Mato Grosso.

 

O campeonato Rondoniense deve iniciar no dia 2 de fevereiro, com a participação de 10 clubes, divididos em dois  grupos.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS