close
logorovivo2

ESTADUAL 2019: FFER alerta clubes de RO sobre prazo para entrega de laudos

Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia diz que entrega de documento é de responsabilidade dos times

GE

14 de Novembro de 2018 às 10:45

ESTADUAL 2019: FFER alerta clubes de RO sobre prazo para entrega de laudos

FOTO: (Divulgação)

A Federação de Futebol de Rondônia (FFER) alertou os times sobre o prazo para entrega de laudos dos estádios que receberão os jogos do campeonado estadual em 2019. Além da organização na contratação da equipe técnica e dos jogadores, os clubes precisam ter laudos de segurança, de vistoria de engenharia, de prevenção e combate de incêndio, de condições sanitárias e higiene.

 

Sem a apresentação dos documentos, a legislação impede que o estádio seja utlizado para a disputa do campeonato.

 

O Campeonato Rondoniense terá início em 2 de fevereiro com a participação de dez clubes: Barcelona e Vilhenense, Real Ariquemes, Ji-Paraná, União Cacoalense, Guaporé, Genus, Rondoniense, Porto Velho e Guajará.

 

No entanto, antes da busca pelo título do Estadual 2019, os clubes precisam estar em dia com os documentos. O alerta foi dado pelo próprio Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

 

Vale destacar que os Laudos Técnicos dos estádios são de responsabilidades do clube. Como já adiantado pelo Departamento de Competições, a cobrança pelos laudos dos estádios é uma exigência da lei desportiva, assim como vem fazendo outras federações do país para as competições.

 

No ano de 2019 serão disputados jogos nos seguintes estádios: Aluízio Ferreira, Biancão, Portal da Amazônia, João Saldanha, Gentil Valério de Lima, Aglair Tonelli Nogueira e Cassolão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS