close
logorovivo2

DE RONDÔNIA: Nenê é convidada pela CBF e Conmebol para representar a região Norte na Libertadores

'Abrilhantar' foi o adjetivo utilizado pelo Porto Velho Esporte Clube sobre a participação de Nenê na Libertadores da América de Futebol feminino 2018

GE

12 de Novembro de 2018 às 17:23

DE RONDÔNIA: Nenê é convidada pela CBF e Conmebol para representar a região Norte na Libertadores

FOTO: (Divulgação)

Foi pela rede social que o Porto Velho Esporte Clube fez o anúncio de que a atleta Nenê é a convidada de honra para a Libertadores da América de Futebol Feminino.

 

Jogadora Nenê, na Seleção Brasileira — Foto: Divulgação

 

Sobre a convocação de Nenê o adjetivo utilizado pela Locomotiva Tricolor foi “abrilhantar”, ao que refere a participação da atleta na Libertadores.

 

De acordo com a postagem, Nenê foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol e da Conmebol para representar a Região Norte na Libertadores da América de Futebol feminino 2018.

 

Confira o texto da postagem na íntegra:

 

Atleta do Porto Velho é convidada de honra para abrilhantar a Libertadores da América de Futebol Feminino.

 

Com muito orgulho e alegria, informamos que a nossa atleta Nenê foi convidada para representar a Região Norte na Libertadores da América de Futebol feminino 2018.

 

A convite da CBF e da Conmebol, a nossa veterana Nenê, que foi campeã estadual recentemente com a Locomotiva Tricolor, atuando em alta performance durante todas as partidas e que já defendeu a Seleção Brasileira por inúmeras vezes, em competições como: sul-americana, mundial e olimpíadas (Atlanta e Sidney), representará como presença VIP, o nosso Estado neste grande evento.

 

A competição terá inicio no dia 18 de novembro e a cidade sede escolhida foi Manaus.
O Brasil será representado por 3 clubes: Iranduba (AM), Audax (SP) e Santos (SP).

 

Nenê não estará representando apenas a bandeira do Porto Velho Esporte Clube, mas também, todo o Estado de Rondônia, carregando nossas cores para todos os cantos desta competição, elevando ainda mais este espetáculo com sua presença.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS