close
logorovivo2

ATUALIZADA: Pioneiro das Artes Marciais Sensei Arlindo aguarda conserto de aparelho de cateterismo

O Sensei Arlindo Pereira, 8º Dan de Karatê Do Shotokan Tradicional aguarda cirurgia após mal súbito enquanto fazia exercícios em uma academia.

DA REDAÇÃO

7 de Novembro de 2018 às 17:57

ATUALIZADA: Pioneiro das Artes Marciais Sensei Arlindo aguarda conserto de aparelho de cateterismo

Arlindo Pereira em sua mais recente entrevista no Rondoniaovivo ao lado de sua esposa Sensei Ludima e do Campeão Samuel Mota FOTO: (Rondoniaovivo)

 

Arlindo Pereira uma das maiores autoridades das Artes Marciais do Brasil, segue se recuperando, após sofrer um mal súbito enquanto fazia exercícios físicos em uma academia na capital. Leia Mais 1 e Leia Mais 2.

 

Levado ao Hospital João Paulo II ele teria para ontem as 14 horas um cateterismo marcado. O procedimento foi remarcado para o Hospital de Base Ary Pinheiro, para então fazer a cirurgia às  17h30, mas informações passada pela família dão conta que o equipamento está com defeito. 

 

Os familiares conseguiram a transferência para o Hospital Samar. Neste momento estão no aguardo do conserto do equipamento do HOspital de Base. Arlindo permanece em coma induzido.

 

No perfil da Sensei Amanda Pereira, filha de Arlindo Pereira, foi comunicado o seguinte: 

"Peço a quem conheça minha família e meu amado pai Arlindo Pereira, amigos no facebook, que orem, rezem e mentalizem coisas positivas ao seu favor. Ele foi levado com urgência para o hospital, pois sofreu desmaio e teve um mal súbito enquanto praticava exercícios. Obrigada!!
*edit. Faltou oxigênio no cérebro, o coração está bem, mas há danos neurológicos. Ele está sedado no momento e passando por exames.
*edit 2. Papai continua em coma induzido e respirando por aparelhos. Vamos esperar que quadro dele melhore em 24hs. Continuem em orações!
*edit 3. Hoje as 14hs papai estará passando por uma cirurgia de cateterismo. Que tudo dê certo!!!"

 

 

 

 

Mais informações conforme o andamento dos procedimentos e divulgação de boletins médicos e da família.

 

 

Arlindo Pereria sempre com hábitos saudáveis mantem rotina de treinamentos e tem a amizade próxima com o seu discípulo de Karatê pela Confederação Rondoniense de Artes Marciais (CRAM Bom Combate), o Sensei 4º Dan de Karatê, Coronel Marcos Rocha, governator recém eleito por Rondônia.

 

Emblemático registro fotográfico de Sensei Arlindo (Esq.) ao Lado do lendário Sensei Caribé e Sensei Machida (Dir.) pai de Lyoto Machida (UFC - MMA)

 

Sensei Ludima, Sensei Arlindo, Elias Braçal, Mestre Arão Falcão e Sensei Lion

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS