close
logorovivo2

VITÓRIA: Real Ariquemes bate Porto Club e vai à final do Hulk Feminino

A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual

FUTEBOL DO NORTE

3 de Novembro de 2018 às 09:59

VITÓRIA: Real Ariquemes bate Porto Club e vai à final do Hulk Feminino

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes superou, na noite desta sexta-feira (02), o Porto Club, por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, e avançou à decisão do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino 2018. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual, em Porto Velho. 



As duas equipes fizeram um jogo bastante nervoso nos minutos iniciais, porém, aos poucos, o Real Ariquemes conseguiu administrar a bola em campo. Aos 36 minutos, Regina cobrou falta e abriu o placar para o Furacão do Jamari. 



Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor e passou a explorar os contra-ataques. Porém, aos 14', o Porto Club perdeu a meia Tigrão, que foi expulsa de campo. Com um a mais em campo, o Furacão do Jamari passou a dominar todas as ações. Aos 16', após levantamento de bola na área, Caren demonstrou oportunismo e fez o segundo do Furacão do Jamari. Já, aos 38', Debora descontou para o Porto Club. 



Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a segunda colocação com seis pontos e garantiu presença na final contra o Porto Velho.



Neste sábado, às 18h30 (horário de Rondônia), Real Ariquemes e Porto Velho duelam pelo título do Campeonato Rondoniense Hulk de Futebol Feminino. 

VITÓRIA: Real Ariquemes bate Porto Club e vai à final do Hulk Feminino

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS