close
logorovivo2

RONDONIENSE 2018: Porto Velho goleia o Porto Club na primeira rodada do Hulk Feminino

O Porto Club apresentou melhor posicionamento em campo, porém o Porto Velho seguia apostando na velocidade de suas atacantes

FUTEBOL DO NORTE

1 de Novembro de 2018 às 10:20

RONDONIENSE 2018: Porto Velho goleia o Porto Club na primeira rodada do Hulk Feminino

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho Esporte Clube venceu na noite desta quarta-feira o Porto Clube por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em duelo que fechou a primeira rodada do Campeonato Rondoniense Hulk Feminino 2018. 



Apresentando maior volume de jogo, o Porto Velho iniciou pressionando a equipe adversária. O Tricolor da Capital criou bastante, porém pecou nas finalizações a gol. Aos 15 minutos, Leila Weber recebeu na área e bateu forte no ângulo para abrir o placar. Aos 23', Kamila desarma sua adversária, avança até a área e finaliza para fazer o segundo. Já, aos 41', Monique avançou em velocidade e marcou o terceiro. 



Na volta do intervalo, o Porto Club apresentou melhor posicionamento em campo, porém o Porto Velho seguia apostando na velocidade de suas atacantes. Aos 28', Leydiane recebeu na área e bateu forte para descontar para o Porto Clube. Mas, aos 37', Paula Cortez avançou em velocidade e marcou o quarto gol, fechando a goleada do Porto Velho. 



Com o resultado, o Porto Velho divide a liderança com o Real Ariquemes, ambos com três pontos. 



Nesta quinta-feira, às 20h30, o Porto Velho recebe o Real Ariquemes em partida que vale a liderança da competição. Já na preliminar, marcada para às 18h30, Porto Club e Genus travam duelo pela primeira vitória na competição. Os jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 


 


Ficha Técnica

 


Porto Club 1 x 4 Porto Velho
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Assistentes: Cristiano Pereira Lopes e Márcia Bezerra Lopes Caetano; 4º árbitro:Fledes Rodrigues Santos;
Gols: Leila Weber aos 15', Kamila aos 23' e Monique aos 41' do 1º tempo; Leydiane aos 28' e Paula Cortez aos 37' do 2º tempo;
Cartão Amarelo: Isamara (Porto Velho);

 


Porto Club


Gaby; Débora (Dara), Jack, Ana Cristina e Duda (Ana Kelle); Deisi (Winnie), Janaina, Leilane e Tigrão (Leydiane); Amanda (Maria do Carmo) e Silma. Técnico: Melky Rodrigues.

 


Porto Velho


Karla; Adelaine, Rosinha, Vanda e Japinha; Angra, Leila Weber (Isamara) e Monique; Kamila (Paula Cortez), Poliana (Nene) e Geciele (Natila). Técnico: Paulo Eduardo
.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS