close
logorovivo2

CAMPEONATO FEMININO: Real Ariquemes estreia com goleada sobre o Genus

Com maior volume de jogo, o Real Ariquemes iniciou a partida pressionando as adversárias. Aos 15', Alicea recebeu presente do setor defensivo do Genus e bateu colocado para abrir o placar para o Furacão do Jamari

RONDONIAOVIVO

1 de Novembro de 2018 às 11:36

CAMPEONATO FEMININO: Real Ariquemes estreia com goleada sobre o Genus

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes estreou com vitória na noite desta quarta-feira sobre o Genus por 5 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Hulk Feminino 2018. 



Com maior volume de jogo, o Real Ariquemes iniciou a partida pressionando as adversárias. Aos 15', Alicea recebeu presente do setor defensivo do Genus e bateu colocado para abrir o placar para o Furacão do Jamari. Aos 29', Sandra tenta afastar o perigo da zaga do Genus, a bola bate em Célia e entra, fazendo o segundo do Real Ariquemes. Ainda no primeiro tempo, Regina tenta cruzar na área e acaba encobrindo a goleira Luciana, marcando o terceiro.



Na volta do intervalo, o Real Ariquemes seguiu mandando no jogo. Aos seis minutos, Regina arriscou de fora e contou com a contribuição da goleira Luciana, fazendo o quarto gol. Aos 26', Regina fechou a goleada do Furacão do Jamari. 



Com o resultado, o Real Ariquemes assumiu a liderança com três pontos.



Nesta quinta-feira, às 20h30, o Real Ariquemes encara o Porto Velho. Já, às 18h30, o Genus enfrenta o Porto Club. Os jogos ocorrerão no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.
 


Ficha Técnica

 

Genus 0 x 5 Real Ariquemes


Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Luiz Felipe dos Santos Rabelo; 4º árbitro: Thiago do Carmo Brasil;
Gols: Alicea aos 15', Célia (contra) aos 29' e Regina aos 32' do 1º tempo; Regina aos 6' e aos 26' do 2º tempo;
Cartões amarelos: Eliane (Genus); e Thauana (Real Ariquemes);


Genus


Luciana; Maiara, Célia, Sandra e Iara; Milena (Meury), Lyza (Amanda), Alice (Marli) e Hellen (Eliane); Roseane e Gigliane. Técnico: Ezequiel Pereira do Nascimento.


Real Ariquemes


Milena; Carine, Dani, Thauana (Kiele) e Mariana (Diuliane); Regina (Cássia), Caren (Roberta), Adrieli e Amanda; Dadá e Alicea. Técnico: Jair Silva.

CAMPEONATO FEMININO: Real Ariquemes estreia com goleada sobre o Genus

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS