close
logorovivo2

DE PENACHO: Zagueiro goleador de PVH que veste as cores do Inter e balança as redes no RS

Após fechar o contrato com o “Colorado dos Pampas”, ele que foi Periquito da Zona Leste, apresenta suas credenciais no futebol Gaúcho. Confira o Gol:

DA REDAÇÃO

18 de Outubro de 2018 às 16:19

DE PENACHO: Zagueiro goleador de PVH que veste as cores do Inter e balança as redes no RS

FOTO: (Divulgação)

 

Alexandre Nabor, um jovem que busca um lugar ao Sol inicia sua carreira no futebol Gaúcho apresenta suas credenciais com um gol emblemático. Cruzamento na área e um gol de cabeça contra a Equipe Sul Brasil. Foi assim que o Zagueiro Don Elias Figueroa fez no Gigante da Beira Rio, estava nublado e uma centelha de sol apareceu e iluminou a cabeça do capitão chileno, que deixou sem chances o goleiro cruzeirense Raul Plassmann em 14 de dezembro de 1975, garantindo a primeira faixa de capitão nacional ao Inter.

Nabor, criado na Zona Sul de Porto Velho, diz que é uma satisfação enorme vestir o manto colorado. Apesar da tenra idade, ele tem passagens pelo São Paulo F.C - SP, Santos F.C - SP, Atlético Monte Azul -SP, América Mineiro - MG, Atlético Goianiense - GO, Rondoniense S.C -RO e Esportiva Itapirense - SP.

 

 

Foi vestindo a camisa do Rondoniense no acanhado estádio Aluízio Ferreira que Alexandre, conforme ele mesmo diz, pôde ser notado para alcançar novos clubes. O Rondoniaovivo recebeu o vídeo de sua atuação, que foi destaque no Programa da casa Esporte Show o que gera a alegria da torcida das terras de Rondon.

 

Siga a rede social de Alexandre Nabor clicando ao lado: FACEBOOK 

 

Relembre o Gol de Elias Figueroa: CLIQUE!

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS