close
logorovivo2

NO INTER: Ex-zagueiro do Rondoniense fecha contrato com o clube Internacional-RS

Foi na noite da última quinta-feira, 13, que o empresário do jovem atleta Alexandre Nabor anunciou a nova casa do zagueiro.

GE

15 de Setembro de 2018 às 09:47

NO INTER: Ex-zagueiro do Rondoniense fecha contrato com o clube Internacional-RS

FOTO: (Divulgação)

O vermelho do Internacional-RS foi a cor que predominou na noite do zagueiro Alexandre Nabor, na quinta-feira,13. Ele, que atuou no Rondoniense, agora é a nova aposta do sub-20 do clube que é o líder do Brasileiro. O empresário do jogador, Gilmar Lucas, anunciou a contratação do atleta pela rede social.

 

Zagueiro Alexandre Nabor — Foto: Divulgação / Facebook

 

Em entrevistaAlexandre não escondeu a alegria de poder atuar no Inter e ainda revelou um ídolo.

 

- Estou muito feliz cara, o Internacional foi uma surpresa muito boa, pois estava nos planos jogar a Copa São Paulo pela Esportiva e agora vou jogar por um dos maiores clubes brasileiros , com uma história maravilhosa. O clube que tem como ídolo um cara que admiro muito, Marcos Ceará, e um grande amigo . Então é uma satisfação enorme vestir o manto colorado - diz.

 

Alexandre tem passagens pelo São Paulo F.C - SP, Santos F.C - SP, Atlético Monte Azul -SP, América Mineiro -MG, Atlético Goianiense - GO, Rondoniense S.C -RO e Esportiva Itapirense - SP.

 

Foi vestindo a camisa do Rondoniense que Alexandre, conforme ele mesmo diz, pôde ser notado para alcançar novos clubes.

 

- Durante o Campeonato Rondoniense surgiu interesse do São Paulo Futebol Clube, foi quando vim para o Esportiva Itapirense, que é no interior de São Paulo. Aqui puder fazer bons jogos e então o Inter me procurou para reforçar o sub-20 na Copa São Paulo.

 

Com um contrato de empréstimo com opção de venda é que Gilmar explica como surgiu a ideia da atuação de Nabor no Inter.

 

- O presidente do clube em que Nabor estava atuando, o Esportiva Itapirense, tem um atleta jogando no Internacional de Porto Alegre e depois que ele viu o Nabor jogando conversou com a diretoria do Inter, foi quando surgiu o empréstimo. O contrato hoje é de empréstico com opção de compra. Nabor chegou no Inter para reforçar o time do sub-20 do Inter.

 

Pelo profissional, o Internacional está com 49 pontos e ocupa o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS