close
logorovivo2

CACOAL: 3º Jogo das Estrelas será no dia 15 no interior de Rondônia

Fernando anuncia que está programado para o próximo dia 15, no Campo da Sucam, a terceira edição do Jogo das estrelas, com arrecadação de alimentos para a Guarda Mirim

TRIBUNA POPULAR

10 de Setembro de 2018 às 09:47

CACOAL: 3º Jogo das Estrelas será no dia 15 no interior de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Em visita à redação, o ex-atleta do União Cacoalense, Fernando Souza (foto) que foi campeão estadual pela Ulbra em 2005 e em seguida passou a jogar na Romenia e também em Portugal, anuncia a 3ª edição do Jogo das estrelas.

 

Ao retornar a Cacoal em 2016, Fernando realizou o 1º Jogo das estrelas e repetiu o evento em 2017 com apoio do Silvão e Simônio. Agora, Fernando anuncia que está programado para o próximo dia 15, no Campo da Sucam, a terceira edição do Jogo das estrelas, com arrecadação de alimentos para a Guarda Mirim.

 

Segundo Fernando, já estão certas as presenças dos ex-atletas de Cacoal, entre eles, Valdecir (Goleiro), Julio Cesar(Goleiro), Regis, Silvão, Simônio, Jardel, Michel, Luiz Carlos, Nem, Lindomar, Nego André, Quintino, Nenego e Vanderson que além do União passou pelo Juventude(RS) e Chapecoense e entre os convidados já com firmaram presença Rocha(goleiro), Edilsinho, Cesar (Ariquemes) Souza, Indio, Marcinho, Bruno José, Aguinaldo (M. Andreazza) e  Alisson Careca.

 

Fernando Souza afirmou que o evento não é com fins lucrativos e conta com o apoio da Guarda Mirim e de acordo com a necessidade desta instituição que ele presta serviço como colaborador, pede a todos para que colaborem com ela levando um quilo de alimento não perecível como contribuição.

 

A festa terá inicio às 14 horas do dia 15, com a preliminar entre Selecionado Master de Cacoal x Master Cassol e logo em seguida, o jogo das Estrelas com a partida Ex-Craques Cacoalense x Convidados (Estado). 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS