close
logorovivo2

JUDOCA: Aluno da EEEM Major Guapindaia conquista seu quinto título no Pré-Joer

Com apenas 15 anos consagrou-se campeão Brasileiro de Judô, Região IV.

ASSESSORIA

25 de Junho de 2018 às 09:33

JUDOCA: Aluno da EEEM Major Guapindaia conquista seu quinto título no Pré-Joer

No ultimo dia 16 Ruan Gladson (kimono azul) conquistou o Campeonato organizado pelo FEJUR, realizado em Ji-Paraná. FOTO: (Assessoria)

O judoca Ruan Gladson conquistou seu quinto título consecutivo do pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer), fase metropolitana, que aconteceu na manhã deste domingo (24) na E.E.E.F.M. Gov. Jesus Burlamaqui Hosannah. Com a vitória o porto-velhense garantiu a vaga para representar a EEEM Major Guapindaia na fase do estadual do JOER, onde os campeões vão disputar os Jogos da Juventude, a maior competição estudantil do Brasil.

 

Ruan Gladson é hexacampeão estadual de Judô, vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) de 2016, ganhou cinco vezes o pré-Jogos Escolares de Rondônia (Pre-Joer) e é tricampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). Em abril do ano de 2015, no município de Campo Verde/MT, com apenas 15 anos consagrou-se campeão Brasileiro de Judô, Região IV.

 

Só este ano Ruan Gladson disputou seis campeonatos, sendo que cinco no estado. Em todos ele foi campeão, além de um a nível nacional. Os bons resultados vem acontecendo graças ao apoio que o atleta vem recebendo, dentre os quais, do deputado estadual Edson Martins, Smart Nutritionpf, Judô Banzai, GFTeam Leão de Judá, FitClub Academia e aos médicos Elifaz e L’U Cabral.

 

“Este ano será minha despedida na categoria sub 18 e do JOER. Estou treinando forte com o objetivo de trazer para Rondônia a medalha de ouro do Jogos da Juventude”, finalizou Ruan Gladson.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS