close
logorovivo2

MAIS UM NA FILA: Popovich vai tentar levar LeBron James para o San Antonio Spurs

Treinador ícone da NBA vai conversar com astro em uma tentativa de reforçar equipe do Texas. É mais um time interessado no Rei, ao lado de Sixers, Lakers, Rockets e Warriors

SPORTV

11 de Junho de 2018 às 10:42

MAIS UM NA FILA: Popovich vai tentar levar LeBron James para o San Antonio Spurs

FOTO: (Divulgação)

Ao que tudo indica, LeBron James está de saída. A direção do Cleveland Cavaliers ainda acredita que a família do astro possa mudar sua cabeça, mas as chances são remotas. Assim, então, voltam a alimentar os sonhos de outras franquias. E uma delas deve ser o San Antonio Spurs. De acordo com Marc Stein, repórter do New York Times, o técnico Gregg Popovich vai tentar convencer LeBron a acertar com o time do Texas.

 

Antes dos Spurs, outros três times mostraram um interesse mais substancial em LeBron. Philadelphia 76ers, Houston Rockets e Los Angeles Lakers saíram na frente em busca do astro. Um possível retorno ao Miami Heat também já foi cogitado, assim como a transferência para o grande rival dos últimos anos, o Golden State Warriors, mas com chances remotas. Os Spurs, porém, têm suas cartas na manga.

 

A primeira é a possível parceria com Kawhi Leonard. A permanência do jogador em San Antonio ainda não é certa, mas está perto de ser oficializada. Os dois, juntos, dariam força ofensiva e defensiva ao time, com a ajuda de Dejounte Murray. Ele, aliás, já declarou abertamente que espera a chegada do Rei ao Texas.

 

Além disso, a força do grupo em San Antonio seria outro diferencial da franquia. A equipe, porém, ainda precisaria negociar alguns contratos para abrir espaço salarial para a chegada de LeBron.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS