close
logorovivo2

FRUSTRAÇÃO: Libertar E.C. detona "parceria" com a Semes, mas confirma viagem ao RJ

Veja o comunicado do coordenador do Libertar EC Sr. Franciclei Ozeias

BLOG DO LUÍS CARLOS PEREIRA

24 de Maio de 2018 às 10:34

FRUSTRAÇÃO: Libertar E.C. detona "parceria" com a Semes, mas confirma viagem ao RJ

FOTO: (Blog do Luís Carlos Pereira)

No Esporte Show da útima terça-feira,22, tivemos a presença de  três futuros atletas profissionais. Falo da meninada do Libertar EC, clube de formação da zona sul da capital. O comandante maior do clube é o Sr. Franciclei Ozeias, também presente ao programa que, é levado ao ar através do site rondoniaovivo.com das 12h20 às 13h20, de segunda à sexta-feira.

 

Além da entrevista com: Michael Douglas (goleiro), Rafael Cauã (lateral direito) e Matheus Arruda (lateral esquerdo), todos na faixa de 12 anos que explanaram sobre a mais recente conquista deles - campeonato de Fut7 - no complexo esportivo da Faculdade Fimca, por sinal de forma invicta e com o goleiro Michael Douglas sem tomar um gol.

 

Os garotos trouxeram os troféus e, também a programação do Libertar EC para os próximos três meses:

 

- maio - dia 29, evento na Vila Princesa (torneio de integração);

- junho - dia 02, viagem ao RJ ficam 15 dias (avaliações no Fla e Flu);

- junho - ainda, participam da Taça Porto Velho de Fut7;

- julho - estadual Sub-13 (parceria para representar o Rondoniense SC no evento); e

- agosto - Copa Niterói no Rio de Janeiro.

 

Outro fato que chamou atenção, e merece ser repercutido foi o desabafo por escrito do coordenador do Libertar EC Sr. Franciclei Ozeias, ele faz duras críticas à SEMES.

 

Eis o comunicado

 

"A Coordenação da Escolinha Libertar EC, através de Franciclei Ozeias vem informar aos pais e público em geral que, as atividades de participação dos atletas em testes fora do Estado, se dá por iniciativa privada, portanto, sem recursos públicos. Isto se faz necessário publicar, até porque final do ano passado no evento denominado Natal das Chuteiras, como escolinha parceira da Prefeitura de Porto Velho, imediatamente a coordenação da equipe providenciou e cadastrou todos os atletas.

 

Mas ai veio a frustração, decepção, porta na cara e chá de cadeira, junto ao Coordenador de Esportes de Base da SEMES Sr. Pacheco - verdade que a parceria anteriormente fora verbalmente - mas, com a mudança da titular da SEMES (pessoa extremamente sensível com a causa), o atual gestor mandou dizer através do servidor público Pacheco que, o recurso disponível está reservado sim e, aguardando o resultado do evento PENEIRA DO FLAMENGO para 70 atletas que estão cadastrados no projeto Talentos do Futuro. Portanto, ao Libertar E.C. NADA (apesar de todo documentado)".

 

É o comunicado

 

Não há parceria nenhuma da Libertar EC com a SEMES (por enquanto), Srs pais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS