close
logorovivo2

Rondoniense goleia o Guajará por 4 x 1 e não garante o 2° turno

Com o resultado, o Rondoniense fecha sua participação com a melhor campanha da primeira fase com 28 pontos

FUTEBOL DO NORTE

3 de Maio de 2018 às 09:40

Rondoniense goleia o Guajará por 4 x 1 e não garante o 2° turno

FOTO: (Divulgação)

O Rondoniense goleou na noite desta quarta-feira o Guajará por 4 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.


Jaiminho abriu o placar para o Guajará. Mas o Rondoniense balançou as redes em três oportunidades com Marcolino e uma vez com Vinícius.


Com o resultado, o Rondoniense fecha sua participação com a melhor campanha da primeira fase com 28 pontos, porém ficou com a segunda colocação no returno com 16 pontos. Já o Guajará fechou sua participação na quinta posição com 15 pontos na classificação geral.


Na semifinal, o Rondoniense terá pela frente o Real Ariquemes.


O Jogo – Atuando em casa, o Rondoniense iniciou a partida pressionando o adversário. Logo com 40 segundos, Índio recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Júnior Silva fez grande defesa. Aos sete minutos, Maranhão é lançado e bate forte, mas o goleiro do Guajará volta a salvar os visitantes.


Aos 8’, o Guajará chegou pela primeira vez. Bibio cruzou na área e Jaiminho cabeceou livre para abrir o placar para os visitantes. Dois minutos depois, o Rondoniense conseguiu chegar a igualdade. Maranhão recebe na área e finaliza, o goleiro Júnior Silva espalma e Marcolino completa para o fundo das redes.


Aos 25’, Tatico cobrou falta na área, Bibio cabeceou e balançou as redes, mas o gol foi anulado pelo árbitro Sidnei Pereira Oliveira. Aos 27’, Marahão finaliza forte, Júnior Silva rebate e Weslen Bu chuta para fora. Aos 33’, Hércules cruza, Maranhão cabeceia a bola rente a trave.

Na volta do intervalo, o Rondoniense voltou melhor a campo e retornou pressionando. Aos 7’, Marcolino recebeu na área e bateu para marcar o segundo gol do Periquito. Dois minutos depois, em rápido contra-ataque, Marcolino domina na área e fez o terceiro.


Aos 23’, Maranhão driblou seu marcador, gingou na frente do goleiro e, em seguida, se atrapalhou com a bola. No lance, o goleiro Júnior Silva ficou com a bola. Aos 37’, Alesson recebeu dentro da área e perdeu mais uma chace. 

 

Aos 42’, Marcolino foi derrubado na área pelo zagueiro Diego Noberto e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Vinícius bateu e marcou o quarto gol do Rondoniense.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS