close
logorovivo2

Jogador é chamado de 'macaco' por torcedor adversário após derrota

Clube adversário também repudiou ato

NOTÍCIAS AO MINUTO

20 de Março de 2018 às 14:13

Jogador é chamado de 'macaco' por torcedor adversário após derrota

FOTO: (Robinho/Arquivo Pessoal)

O jogador Robinho, do Vilhena, fez uma queixa contra um torcedor que o teria feito insultos racistas após uma partida contra o Vilhenense, pelo campeonato rondoniense.

 

O atleta alegou ter sido xingado de 'macaco' por um torcedor, durante uma confusão já do lado de fora do estádio.

 

Veja Mais 

 

 

"Nós estávamos saindo do estádio quando fomos abordados pelo grupo, nos xingaram, falaram contra nossas famílias e time nos chamaram para brigar, fomos agredidos fisicamente, entramos em vias de fato, até que um deles olhou para mim e me chamou de ‘macaco’, me mandou comer bananas", afirmou Robinho.

 

O atleta lamentou o ocorrido e disse ter se abalado com o incidente. Segundo ele afirmou, será difícil esquecer o episódio:

 

"A gente sai da nossa casa para trabalhar e passamos pelo que não é necessário. Grande parte acha que nosso trabalho de jogador é diferente, mas não, merecemos respeito. Infelizmente aconteceu esse fato, eu só quero apagar e vou tentar continuar com o meu papel que é levantar o meu time. Foi a primeira vez que passei por isso, nunca imaginei que passaria por algo parecido."

 

O VEC divulgou uma nota em repúdio ao aconteceido:

 

"O fato é que, chegou ao conhecimento do clube que algumas pessoas ofenderam jogadores do VEC, quando os atletas deixam o Estádio Portal da Amazônia, por volta das 19h45. O repúdio vai de encontro aos maus “torcedores”, se assim pode-se dizer, que xingaram e, denegriram a imagem daqueles que lhes proporcionaram o espetáculo minutos antes assistido.

 

Repudiamos também, àqueles que não se contiveram em apenas comemorar a vitória conquistada, mas que sim, parecem demonstrar a necessidade de se expor em atos que não condiz com a ideia do clube. “Nunca foi e nunca será a filosofia do clube criar inimizades, seja ela com torcedores de outros clubes, seja ela com atletas. Seremos adversários dentro de campo, simplesmente pelo acaso. Em outra oportunidade poderemos ser da mesma equipe. Nada do que foi dito, muito menos o que foi feito por algumas pessoas, que até podiam estar tralhando a camisa do Vilhenense, mas que de forma alguma representam essa entidade séria e amigável aos VILHENENSES."

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS