close
logorovivo2

CAMPEONATO RONDONIENSE: Três clubes brigam pelo título do 1º turno

Vilhenense, Rondoniense e Barcelona disputam ponto a ponto o título do turno, que garante vaga na semifinal da competição

FUTEBOL DO NORTE

20 de Março de 2018 às 08:43

CAMPEONATO RONDONIENSE: Três clubes brigam pelo título do 1º turno

FOTO: (Marco Bernardi)

Neste sábado (24) será conhecido o campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018. Vilhenense, Rondoniense e Barcelona disputam ponto a ponto o título do turno, que garante vaga na semifinal da competição.
 

No estádio Aluízio Ferreira, o Rondoniense recebe o Vilhenense. Líder do 1º turno com 13 pontos, o Leão do Cone Sul pode garantir o título do primeiro turno até com um simples empate, desde que o Barcelona não vença por cinco gols de diferença. Já o Periquito da Capital é o vice-líder com 11 pontos e precisa de uma vitória para garantir o título do 1º turno.
 

Já no estádio Biancão, o Barcelona enfrenta o Ji-Paraná. Ocupando a terceira posição com 11 pontos, o Catalão Vilhenense precisa vencer por dois gols de diferença e torcer por uma vitória mínima do Rondoniense no outro jogo da rodada para ficar com o título. Caso ocorra empate em Porto Velho, o Barcelona terá que vencer por cinco gols de diferença para ficar com o primeiro turno.
 

Outros dois jogos fecham o primeiro turno do Campeonato Rondoniense-2018. No estádio Portal da Amazônia, o VEC enfrenta o Guajará. Já no estádio Gentil Valério, o Real Ariquemes encara o Genus.

 

Campeonato Rondoniense 2018
 

Primeiro Turno


7ª rodada


Sábado (24)


20 horas (horário de Rondônia)


Rondoniense x Vilhenense


Ji-Paraná x Barcelona


VEC x Guajará


Real Ariquemes x Genus

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS