close
logorovivo2

No jogo dos desesperados, Genus e Ji-Paraná duelam no Aluizão

A partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual

FUTEBOL DO NORTE

17 de Março de 2018 às 10:37

No jogo dos desesperados, Genus e Ji-Paraná duelam no Aluizão

FOTO: (Alexandre Almeida)

Genus e Ji-Paraná se enfrentam neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, buscando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Rondoniense 2018. A partida é válida pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual.



Com quatro pontos, o Genus é o sétimo colocado e quer contar com o apoio do seu torcedor para sair da zona de rebaixamento. Já o Ji-Paraná é o lanterna com três pontos e também necessita da vitória para reencontrar o caminho da vitória.



Do lado do Genus, o técnico Paulo Eduardo contou nessa semana com o retorno dos zagueiros Diego e Luiz Alves além do meia Tom Tom, que estavam entregues ao Departamento Médico. Já o meia Juninho cumpriu suspensão automática e está à disposição. “Sem baixas, o time está completo e motivado. Os que estavam no DM já estão todos trabalhando”, frisou.



Paulo Eduardo ressaltou a importância da busca pela vitória no sábado contra o Ji-Paraná. “Estamos trabalhando bastante durante a semana para buscar em casa um resultado positivo”, frisou.



Já do lado do Ji-Paraná, a diretoria do Galo da BR confirmou as dispensas do meia Rob e dos atacantes Nilsinho e Tardelli. O técnico Tiago Batizoco ainda conta com os reforços do meia Valker e do atacante Ykis, que foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta semana.


Após a derrota em casa para o Real Ariquemes, o Ji-Paraná entra em campo pressionado por uma vitória. “Vai ser um jogo difícil, equilibrado e que será decidido nos pequenos detalhes”, destacou o técnico Tiago Batizoco.

 

Ficha Técnica


Genus x Ji-Paraná


Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho-RO);


Data: 17/03/2018 (sábado);


Horário: 20 horas (horário de Rondônia);


Árbitro: Salvino Rosa da Silva;


Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Edson Ferreira Alves; 4º árbitro: Fábio Alves de Paula;


Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada);


Genus


Gabriel Sarges; Charlinho, Diego (Jobert), Luiz Alves e Elias; Marcão, Paulão, Juninho e Jefferson (Tom Tom); Deivid e Leandro. Técnico: Paulo Eduardo.


Ji-Paraná


Roger Paranhos; Paulo Luna, Dhonathan, Helbert e Maranhão (Victor Hugo); Dick, Nick, Valker e Júnior Ji-Paraná; Assis e Vinícius Conceição. Técnico: Tiago Batizoco.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS