close
logorovivo2

Presidente do Ji-Paraná veta contratação do atacante Marco Aurélio

O anunciou da contratação do jogador da forma que aconteceu, foi tema de muitas discussões, com a torcida se dividindo, uns contra outros favoráveis a chegada do novo reforço

FUTEBOL DO NORTE

24 de Fevereiro de 2018 às 09:38

Presidente do Ji-Paraná veta contratação do atacante Marco Aurélio

FOTO: (Alexandre Almeida)

Uma ação inédita e de certa forma impensada, foi tema de debates e algumas polêmicos entre torcedores, diretoria e comissão técnica do Ji-Paraná Futebol Clube, quando na quinta feira (22), o presidente da Torcida Organiza Galo Azul anunciou a contratação do atacante Marco Aurélio, o “Buchecha”, artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Rondoniense de futebol. Contudo, o atleta não foi aceito pela diretoria do clube, deixando a situação ainda mais constrangedora.



O anunciou da contratação do jogador da forma que aconteceu, foi tema de muitas discussões, com a torcida se dividindo, uns contra outros favoráveis a chegada do novo reforço. O jogador que era esperado para a sua apresentação na tarde de quinta-feira, adiou sua chegada devido problemas de voo.



As discussões continuaram com a torcida se dividindo em opiniões, porém na tarde desta sexta-feira (23), o presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, deu uma declaração, se posicionando contrário a vinda do atleta. Paulo Moura disse que em momento algum foi consultado pelos membros da Galo Azul sobre a ação e que o jogador não será integrado ao plantel.



“As coisas foram feitas de forma sem planejamento. Em momento algum fui procurado pra saber se eu era favorável ou contra a contratação do jogador. Se era uma posição carente no time. Então, é melhor dispensar antes que o jogador chegue, para evitar maiores conflitos”, disse o presidente descartando definitivamente a contratação do reforço.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS