close
logorovivo2

Em busca da 1ª vitória, Genus encara o VEC

Ocupando a lanterna do Estadual e ainda sem pontuar, o Genus entra em campo pressionado por uma vitória

FUTEBOL DO NORTE

24 de Fevereiro de 2018 às 09:21

Em busca da 1ª vitória, Genus encara o VEC

FOTO: (Alexandre Almeida)

O Genus recebe neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o VEC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, em busca de sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2018. A partida é válida pela terceira rodada da competição.



Ocupando a lanterna do Estadual e ainda sem pontuar, o Genus entra em campo pressionado por uma vitória. Já o VEC é o sexto colocado com três pontos e quer aproveitar o mau momento do adversário para somar pontos mesmo atuando fora de casa.



Do lado do Genus, o técnico Mirandinha não poderá contar com o volante Marcão, que foi expulso na derrota para o Vilhenense e terá que cumprir suspensão automática. Apesar da baixa, o treinador pode contar com a estreia do meia-atacante Ton Ton, que foi regularizado e está à disposição.



Já no VEC, o técnico Fábio Luiz terá duas ausências: o polivalente Alemão e o zagueiro Téo. Alemão foi expulso na vitória sobre o Ji-Paraná e terá que cumprir suspensão automática. Já Téo se contundiu no último jogo e segue entregue ao Departamento Médico. Apesar das ausências, o treinador definiu os substitutos: Jair e Túlio.

 

Ficha Técnica
 

Genus x VEC
 

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
 

Data: 24/02/2018 (sábado);
 

Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
 

Árbitro: Valmir da Silva;
 

Assistentes: Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes; 4º árbitro: Mário Roberto da Costa;
 

Genus

Gabriel Sarges; Leivinha, Higor, Luiz Alves e Elias; Leivinha, João Rages, Juninho e Jefferson; Ton Ton e Devid. Técnico: Mirandinha.
 

VEC


Railson; Jair, João Baiano, Túlio e Lucão; Pereira, Marinho, Robinho e Thiaguinho; Igor e Figurinha. Técnico: Fábio Luiz.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS