close
logorovivo2

VESPEIRO: Além do Guajará o caldo pode engrossar para outras equipes

Jogadores punidos em campeonatos passados, podem gerar problemas por terem atuado na primeira rodada do Estadual por outros clubes. Por Luis Carlos Pereira.

RONDONIAOVIVO

14 de Fevereiro de 2018 às 17:19

VESPEIRO: Além do Guajará o caldo pode engrossar para outras equipes

Aquecimento antes da estréia diante o Ji-Paraná FOTO: (Assessoria)

Quem esperava notícias relacionadas ao Guajará, sobre a inclusão de todos os atletas irregulares na bela vitória sobre o Genus no Aluizão por 3 a 1, na segunda-feira(12). Vem coisa mais complicada por ai.

 

E relacionado ao TJD-RO, pelo visto nossos auditores terão muito trabalho neste início de rondoniense-18. Primeira rodada nem acabou ainda, esperei a publicação das súmulas no site oficial, e por incrível que pareça a única que não dá para abrir é esta entre: Ji-Paraná 1 x 2 Vilhenense, no sábado(10).

 

Dos fatos

Final do estadual de 2016, um quiprocó danado envolvendo vários atletas do Genus e  a torcida, enfim. O árbitro Sidnei Pereira carregou tintas em cima de todo mundo, sobrou para três atletas do Genus expulsos e a torcida também na caneta.

 

Dentre os expulsos - se minha trôpega memória não falhar - Wellinghton, Tcharles e Luiz Carlos (Dodô), pois bem, desses atletas: Wellinghton pegou 4 jogos de suspensão e Tcharles dois.

 

 

E onde você quer chegar cara-pálida?

 

Ora, o Rei Tcharles fora contratado pelo mesmo Genus em 2017, so jogu depois de cumprir dois jogos; o Genus jogou duas partidas como mandante, de portões fechados.

 

E o atleta Wellinghton Ferreira da Silva, inscrição CBF 308014, CPF 002....,...., - 94, estava na relação do Vilhenense com a camisa nº 17 contra o Jipa. Portanto, irregular.

 

Faltou consultar o TJD local, não sei. Além do Guajará no Art. 214 do CBJD, vamos ter o Vilhenense também???

 

Parte da súmula: Jipa 1 x 2 Vilhenense - nº 17 Wellitinho

 

Da sessão do TJD e punições em 2016

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS