close
logorovivo2

Ji-Paraná Futebol Clube mantém ritmo de treinamentos

O Ji-Paraná Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense.

FUTEBOL DO NORTE

10 de Janeiro de 2018 às 11:41

Ji-Paraná Futebol Clube mantém ritmo de treinamentos

FOTO: (Divulgação)

Com um plantel enxuto, contando somente com os 16 jogadores anunciados inicialmente, o Ji-Paraná Futebol Clube vem realizando seus treinamentos diários, visando à disputa do “Campeonato Rondoniense 2018”. O grupo será completado com a chegada dos garotos que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior. Oito atletas do Sub-20 deverão ser aproveitados para o profissional.

 

Há pouco mais de um mês para o início do Campeonato Rondoniense, o Ji-Paraná mantém um cronograma de treinamentos, com trabalhos de academia pela manhã, em dias intercalados e treinos integrados tático, técnico e físico em dois períodos. Para os treinamentos com bola a comissão técnica vem se revezando nos campos da Associação dos Servidores Municipais (campo reduzido) e no Capelasso para os trabalhos mais abrangentes.

 

Para o técnico Tiago Batizoco, a qualidade dos jogadores e a disponibilidade de tempo para os treinamentos é um fator favorável nesta pré-temporada. Batizoco está confiante que neste ritmo de trabalho, o time deve chegar com média de 80% de sua capacidade física para a partida de abertura do Estadual.

 

O Ji-Paraná Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 10 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS