close
logorovivo2

Goleiro Gabriel Sarges renova com o Genus

Natural de Porto Velho Gabriel Sarges tem 18 anos e foi uma das revelações do Genus.

DA REDAÇÃO

9 de Dezembro de 2017 às 10:15

Goleiro Gabriel Sarges renova com o Genus

FOTO: (Divulgação)

A diretoria do Sport Club Genus anunciou na sexta-feira (08/12) a renovação do goleiro Gabriel Sarges para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

Natural de Porto Velho (RO), Gabriel Sarges tem 18 anos e foi uma das revelações do Genus na temporada 2017. O goleiro chegou a atuar na Série D do Campeonato Brasileiro e em jogos do Rondoniense Sub-20, além da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano.

O jogador chegou a ser anunciado pelo Real Ariquemes, porém optou por defender o Genus na temporada 2018. “A diretoria renovou meu contrato para o ano que vem”, frisou o jogador.

Considerado uma das maiores promessas do futebol rondoniense, o goleiro falou sobre o acerto com o aurigrená da capital. “Sou um goleiro muito identificado com o Genus, minha renovação visa também buscar ser um dos maiores jogadores da história do Maior de Rondônia e ser um nome lembrado esportivamente na capital e no nosso estado”,- disse Gabriel.

O Genus estreia no Campeonato Rondoniense 2018 no dia 12 de fevereiro contra o Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS