close
logorovivo2

Cruzeiro x Ponte Preta no Campeonato Brasileiro neste sábado

A partida entre Cruzeiro e Ponte Preta pela 28ª rodada do Campeonato Brasilerio estava marcada para o próximo fim de semana, no Mineirão.

DA REDAÇÃO

7 de Outubro de 2017 às 09:41

Cruzeiro x Ponte Preta no Campeonato Brasileiro neste sábado

FOTO: (Divulgação)

A partida entre Cruzeiro e Ponte Preta pela 28ª rodada do Campeonato Brasilerio estava marcada para o próximo fim de semana, no Mineirão. No entanto, o jogo foi antecipado para este sábado, às 16h (de Brasília), por causa da montagem do palco que vai receber o show de ex-beatle Paul McCartney, no dia 17, no Gigante da Pampulha.

Garantido na Libertadores por causa do título da Copa do Brasil, o time mineiro, sem Mano Menezes, Fábio e a dupla de zaga tiular, vive um momento agitado nos bastidores do clube, com a transição na presidência. A Ponte quer se afastar da zona de rebaixamento e vem motivada pela vitória sobre o Flamengo na segunda-feira passada.

Cruzeiro – técnico: Sidnei Lobo
Em meio às turbulências políticas após a eleição do novo presidente do clube e a troca das cadeiras de comando no departamento de futebol, o Cruzeiro segue a vida no Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação, com 41 pontos, a Raposa pode assumir o quarto lugar na tabela, caso vença a Ponte. Mano Menezes está afastado por causa de um tratamento dermatológico, e a equipe será dirigida pelo auxiliar Sidnei Lobo. No gol outra mudança. Rafael assume o lugar de Fábio, que foi liberado pelo clube para realizar exames pessoais. Na zaga, destaque para o retorno de Manoel, que volta ao time após dois meses afastado. Ele forma dupla com Digão, já que Léo e Murilo serão poupados.

Quem está fora: Léo e Murilo (poupados), Fábio (afastado para exames pessoais). Judivan (com a preparação física), Dedé, Ariel Cabral, Raniel, Robinho e Sassá (todos no departamento médico).

Pendurados: Jonh Lennon, Lucas Romero, Murilo, Raniel e Sassá.

Ponte Preta – técnico: Eduardo Baptista
Fora da zona de rebaixamento após ganhar do Flamengo, a Ponte tenta dar sequência à recuperação para se afastar da degola. Se ganhar, pode assumir até a oitava colocação. A principal novidade é a entrada de Artur na lateral esquerda. Após quase cinco meses afastado, ele entra na vaga de Jeferson, suspenso por três cartões amarelos. A dúvida fica no meio de campo. Com Fernando Bob de volta, quatro jogadores disputam duas vagas: o próprio Bob, Jean Patrick, Elton e Mendoza. A tendência é que sobre para Elton e Mendoza.

Quem está fora: Jeferson (suspenso), Renato Cajá (recondicionamento físico); Luis Alí (cirurgia no tendão de Aquiles) e João Vitor (recuperação de cirurgia no tornozelo)

Pendurados: Aranha, Danilo Barcelos, Emerson Sheik, Luan Peres e Jadson

Arbitragem
Paulo Roberto Alves Junior (CBF-PR) apita, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-PR) e Rafael Trombeta (CBF-PR).

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS